Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal alguém conhece uma fiscal para uma obra em vila real?
    Já agora qual o preço do mercado para este serviço?
    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: André CarvalhoJá agora qual o preço do mercado para este serviço?

    Depende do numero de visitas e da assessoria que o fiscal lhe der.
    Se forem Visitas para "ir ver o ferro", escolha o que fizer mais barato pois é dinheiro deitado ao lixo
  3.  # 3

    É para fazer o que câmara pede. Não sei muito bem o que é. Mas também tenho algumas noções de materiais. Por isso só quero o mínimo
  4.  # 4

    Colocado por: André CarvalhoBoas pessoal alguém conhece uma fiscal para uma obra em vila real?


    uma fiscal!!! não pode ser um fiscal? tenha ao menos bom gosto na escolha da senhora.


    Colocado por: André CarvalhoJá agora qual o preço do mercado para este serviço?


    depende do que envolve, no numero de idas à obra e o tempo que vai lá estar... como diz o zedasilva se for apenas para ver o ferro mais vale escolher o mais barato

    o meu leva-me 80€ por cada ida à obra, estão neste momento a fazer a laje do tecto e foi à obra 3 vezes até ao momento. No inicio porque tinha uma sapata no meio de uma cisterna, tivemos que deslocar a casa de sitio, depois para ver o ferro das fundações e finalmente para ver o ferro da laje do chão. Se calhar é um daqueles que só vai à obra ver o ferro. Mas falo com ele várias vezes ao telefone a discutir pormenores e por isso ele ainda não me leva nada.
  5.  # 5

    Obrigada pessoal. Mas algum que possa fazer aqui em Vila real
  6.  # 6

    Era melhor se fosse uma fiscal.😁😁
  7.  # 7

    Colocado por: André CarvalhoMas algum que possa fazer aqui em Vila real

    Se for para ir só ver o ferro qualquer um faz isso

    Colocado por: André CarvalhoEra melhor se fosse uma fiscal.

    Eu arranjo uma mas é mais careira
  8.  # 8

    É para ver tudo. E fazer aquela papelada necessária
  9.  # 9

    Colocado por: André CarvalhoE fazer aquela papelada necessária

    Na parte da fiscalização não há papelada quase nenhuma, Na parte da coordenação de segurança é que há uma série de coisas que têm que ser acauteladas.
    Se quiser envie-nos um email que lhe faremos os chegar cotação para esse serviço.
    Se for um fiscal é um preço. Se quiser uma fiscala é um bocadinho mais caro
  10.  # 10

    Já lê enviei e-mail. Obrigada
 
0.0142 seg. NEW