Iniciar sessão ou registar-se
    • Ema22
    • 21 outubro 2009 editado

# 1

Procuro Arquitecto no Distrito de Aveiro. Assunto sério - projecto de construção de moradia familiar.
    Características:
    - Paciência de santo para nos aturar;
    - Elaborar todos os elementos de especialidade ao projectos (Vulgo Gabinete??)
    - Com projectos com linhas simples e sem "rococós;
    - Custos com boa relação qualidade/preço;
    - Projecto para executar moradia baratinha...

Se alguém se adequar ao perfil... P.f. envie msg.

Como já escrevi noutro tópico ando em pesquisa de Arquitecto para elaboração da futura moradia da minha família.
    Os Arquitectos da zona trabalham no exterior. Dos que conheço (apenas 2) não gosto MUITO das obras. Existe sempre a possíbilidade do que não gosto ser da autoria do "dono da obra"...
    Contudo gostava de obter mais opiniões/ideias pois trata-se de uma casa para a vida.
    A construção é para executar na zona de Sever do Vouga

Agradecida
  1.  # 2

Boa Noite.

Somos empresa de engenharia com arquitecto, realizamos projectos de arquitectura e respectivas especialidades, caso pretenda orçamento, agradeciamos que enviasse as características que pretende para realizarmos um orçamento competitivo.

Cumps,

Luis Figueiredo
    (Eng.Geógrafo)

GlobalTracking, Lda
    Email:[email protected]
    URL:www.globaltracking.pt
  2.  # 3

Cara Ema

Somos uma equipa de projectistas da zona de coimbra. Na base está um arquitecto com vasta experiencia e que julgamos que se enquadra no que pretende. Toda a restante equipa é constituida por engenheiros.

Agradeço que nos contacte [email protected]

Obrigado
  3.  # 4

Olá Ema22.
    Somos uma equipa de arquitectos de Coimbra, que trabalha em colaboração com equipas de outras especialidades.
    Somos criativos e dinâmicos, mas ao mesmo tempo experientes. Gostamos de ouvir os nossos clientes e de garantir a sua satisfação.
    Se estiver interessada, contacte-nos para o seguinte email: [email protected]
    Depois de alguns dados trocados poderemos enviar-lhe um orçamento e o nosso portfólio, tudo sem compromisso. :)

Cumprimentos!
  4.  # 5

Cara Ema,

Apresento-lhe uma equipa Coordenada por arquitecto formado na Universidade do Porto, com 10 anos de experiência.
    Actualmente temos desenvolvido projectos com um especial cuidado nas questões da eficiência energética procurando um desenho que optimize a orientação solar conseguindo-se deste modo através de soluções simples e sem o recurso a equipamentos poupar nos custos de manutenção de um ambiente confortável em casa.

estamos localizados em Aveiro.
    sugiro a marcação de uma reunião para sem qualquer tipo de compromisso analisarmos o que pretende e propor uma metodologia de trabalho.

com os nossos melhores cumprimentos
    Cecília Magalhães

contactos: [email protected]
    933310499
      projectos-p55.jpg
  5.  # 6

Boa noite,

As minhas desculpas pela ausência de respostas. Tenho um dos filhotes doente há vários dias. Como percebem o acompanhamento do meu filho , com 3 anos, ultrapassa tudo, por vezes até a minha (pouca) sanidade mental. Tenho o meu trabalho atrasado... Muito!
    Quando as coisas estiverem compostas desejo falar/escrever/responder a todos.
    Só a estas horas tardia consigo vir cá "cuscar".
    Grata pelo interesse que demonstraram.
    Cumprimentos e, espero eu, que até breve.
  6.  # 7

Somos uma equipa jovem e contamos com vários projectos de moradias unifamiliares, penso que podemos ir de encontro ás suas necessidades, pois gostamos de interagir com o cliente e ir de encontro ás suas necessidades
    www.iht.pt,também pode agendar reunião através do nosso endereço electrónico [email protected].
      FLYER_IHT_FINAL_edited-1.jpg
  7.  # 8

Boa tarde,

estimo as melhoras do seu filho e venho apresentar os meus serviços.

Somos um gabinete de arquitectura e desenvolvemos projectos para todo o pais, para dar um orçamento é necessario nos fornecer mais detalhes pelo que é importante agendarmos uma reunião.

arq. Marco Carriço

8.  # 9

Boa tarde,

Somos uma empresa jovem e multidisciplinar, que consilia a arquitectura com restantes especialidades. Projecto tudo em um.

Contacte-nos

910502895
    256092041
    [email protected]
    www.saiasi.pt
  9.  # 10

Boa tarde Ema22,

Não me vou estender com uma descrição pormenorizada do que fizemos e porque julgamos que somos a escolha adequada para si. Respondo-lhe porque sei que somos.
    Caso esteja interessada em saber mais, por favor contacte-nos.

JaM - Traço e Linguagem Lda
    Tel: 21390 5673
    [email protected]

Obrigada e cumprimentos
  10.  # 11

Bom dia Ema22,

Nao sei se esta mensagem vem fora de prazo mas de qualquer forma fica o contacto e o particular interesse pelo desafio que indica no seu topico.

Sou o arquitecto responsavel pelo atelier bbento arquitectos composto por uma equipa jovem, dinamica e multidisciplinar, com area de intervencao em Aveiro e Coimbra.
    Deste modo venho manifestar o meu interesse em esclarecer qualquer duvida que possa ter ou qualquer questao que gostasse de ver esclarecida acerca do "assunto serio" que tem em maos.

Desde ja apresento as minhas desculpas pela falta de acentuacao mas de momento estou no estrangeiro e nao tenho acesso a um teclado em Portugues.

De qualquer modo estou disponivel para contacto atraves do e-mail [email protected] e estarei disponivel para contacto telefonico atraves do numero 969283437 ou presencial, ambos, a partir de dia 11 de Janeiro, altura em que regresso a Portugal.

Mais uma vez mostro a nossa disponibilidade para ajudar no que necessitar e para a esclarecer acerca dos nossos servicos sem qualquer compromisso.

Caso esteja interessada, aguardo o seu contacto,
    Os melhores cumprimentos,

Bruno Bento, Arquitecto
  11.  # 12

Bom dia,

Talvez esta mensagem venha fora de tempo, mas de qualquer maneira não custa tentar.

Sou um jovem arquitecto, que andava a navegar na net e que encontrou esta página, que me despertou a atenção.
    Assim sendo e procurando tirar partido da existência da mesma, venho desta forma disponibilizar os meus serviços como arquitecto.
    O meu percurso profissional começou num atelier em Lisboa, e de momento encontro-me em Aveiro. Ao longo da minha prática profissional colaborei com diversos ateliers, mas gostaria de iniciar obra a título individual por forma a desenvolver/melhorar /completar o meu percurso como arquitecto.
    No caso de interessar deixo os meus contactos, por forma a agendar uma possivel reuniao sem qualquer tipo de compromisso, para entender o tipo de projecto pretendido bem como apresentação do trabalho por mim realizado até ao momento em colaboração.

O meu contacto: 964889046
    O meu mail: [email protected]

Obrigado,
    Sem mais, com os melhores cumprimentos,

José Ferreira, Arqt.º
  12.  # 13

"Procuro arquitecto - assunto sério"
    Para amizade ou algo mais?!
  13.  # 14

:-)))))))))))
  14.  # 15

J.Fernandes
    Tem que ser arquitecto?
    : )))
  15.  # 16

isto daqui a pouco transforma-se num fórum de encontros amorosos... desculpem, de encontros profissionais!! :)
  16.  # 17

www.pontocubico.pt

Estamos sediados em Coimbra.

Disponha.

Cumprimentos,
    Equipa Ponto Cúbico
  17.  # 18

Colocado por: J.Fernandes"Procuro arquitecto - assunto sério"
    Para amizade ou algo mais?!

Hehe, lindo!!
    • trc
    • 9 janeiro 2010

# 19

Engenheiro Electrotécnico (responsabilidade pela electricidade e ITED). Trabalho com arquitectos e engenheiros.
    Posso indicar o melhor de ambos.

[email protected]
  18.  # 20

Boa Tarde.
    Vizite a minha pagina web www.arquitectura-virtual.weebly.com ou video no you tube www.youtube.com/watch?v=hEEMj1J1Sv4
    Entre em contacto por email [email protected]
    Cumprimentos

0.0215 seg. NEW