Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    alguém sabe se o apoio do governo para os painéis solares vai ser prolongado até 2010 ou vai mesmo acabar no fim do ano?

    obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: susana&bruno
    •  
      FD
    • 21 outubro 2009

     # 2

    Duvido... orçamento do estado por divulgar, oposição firmada em não aprovar o mesmo só porque sim...
  2.  # 3

    talvez não... como é "pelo bem do planeta" e essas tretas que eles tentam vender ao zé povinho.... parece-me que vai ser uma das medidas que vão deixar estar, digo eu...
    • eu
    • 25 novembro 2009

     # 4

    Alguém possui alguma informação adicional sobre este assunto?
    •  
      FD
    • 25 novembro 2009 editado

     # 5

    Colocado por: euAlguém possui alguma informação adicional sobre este assunto?

    Não há orçamento de estado, não há informação...

    Mas existe uma informação curiosa na página oficial:

    Até quando poderei comprar um sistema solar térmico com as condições anunciadas pelo Ministério da Economia e da Inovação?
    Poderá comprar um sistema solar térmico com as condições referidas até 31 de Dezembro de 2009, ou até se esgotar o plafond da comparticipação prevista pelo Estado, num total de 100 Milhões de Euros.

    http://www.paineissolares.gov.pt/faq.html
    • eu
    • 25 novembro 2009 editado

     # 6

    Pois... isso pode ter duas interpretações diferentes:

    -O programa continua em 2010, 2011, ... até se esgotar o plafond;
    -O programa termina no fim de 2009, ou antes, caso se esgote o plafond;
    •  
      FD
    • 25 novembro 2009 editado

     # 7

    Pois... não estou a ver outro destino para o remanescente se não for gasto antes do previsto.

    Estar a ver até estou mas isso é outra conversa e envolve nomes de operações.
  3.  # 8

    Atenção que a 1fase fui para os contribuintes individuais até final de Dezembro, 2 fase para associaçoes lares grupos desportivos
  4.  # 9

    Do pouco que eu sei, este dinheiro é um fundo da comunidade europeia, e que no final do ano devolvemos o que ainda não foi gasto. Isto foi o que eu ouvi comentar. Mas não posso confirmar.
  5.  # 10

    Mais uma medida do género dos créditos habitação bonificados, quem se safou na altura certa goza, os outros que vêm a seguir que se fecundem e que pagem as ajudas a estes sortudos.
 
0.0157 seg. NEW