Iniciar sessão ou registar-se
    • zed
    • 30 junho 2020

     # 41

    É fácil ter ganhos. O que é mais difícil é ter ganhos extraordinários de forma consistente.
    Concordam com este comentário: eu
  1.  # 42

    Colocado por: GambinoComo é que ganham dinheiro concretamente?

    Assim: https://xtbaffiliates.com/pt

    Por cada cliente angariado recebem um valor.
    Depois, por cada lucro que a XTB tira do patocliente (comissões), o afiliado recebe 25% para a vida.

    É assim que ganham dinheiro, pescam ganância e vendem esperança.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zed
    • FFAD
    • 30 junho 2020

     # 43

    Colocado por: Flavio21Eu comecei a investir (comprar e vende de acções) no Degiro, comecei com 25€ e andei durante uns meses a ver como trabalhava, o mês passado tirei o meu primeiro lucro 1000€, esses 1000€ foram feitos com 400€ investidos. Levou foi cerca de 6 meses.. Acções "cbdMD Inc"

    Degiro.pt


    Eu usei essa plataforma para comprar acções do BCP, nunca tinha detido acções além daquelas que a empresa me dá.

    Como não gostei da sensação, vendi. Não é o meu tipo de investimento. Sou mais de imóveis...
    • eu
    • 30 junho 2020 editado

     # 44

    Colocado por: zedÉ fácil ter ganhos. O que é mais difícil é ter ganhos extraordinários de forma consistente.

    O zé meteu-se no jogo e ganhou uns milhares. Cada vez mais confiante, aposta cada vez mais. Os lucros disparam para dezenas de milhares e o zé fica cada vez mais convencido que é um génio e aposta cada vez mais.

    Até que um dia... PIMBA, perde quase tudo de uma assentada.

    Já vi isto acontecer tanta vez...
    Concordam com este comentário: smart
  2.  # 45

    Colocado por: PoisÉ
    Assim:https://xtbaffiliates.com/pt

    Por cada cliente angariado recebem um valor.
    Depois, por cada lucro que a XTB tira do patocliente (comissões), o afiliado recebe 25% para a vida.

    É assim que ganham dinheiro, pescam ganância e vendem esperança.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zed


    Eles ganham dinheiro das comissões que o user paga à XTB? Será assim?
  3.  # 46

    Colocar dinheiro em companhias de trading não é bem investir, é jogar com dinheiro real, até porque na verdade eles só permitem o levantamento se o quiserem, já que não se esta a comprar nada "físico" (entenda-se papel comercial).

    Comparativamente com mercados financeiros regulados (p.e. PSI20), para alguém ganhar alguém o vai ter de o perder, pois o valor das acções não muda sem compras e vendas. Ganhar com quedas/subidas, é quase equivalente a apostas, já que normalmente a posse dos activos é temporária e não cancelável.

    Já investi no PSI20, mas nunca dinheiro que pudesse perder completamente, ou que tivesse disposto a triplicar (sim, tive de triplicar apos quedas de 5-10% ao dia) para não perder. Neste momento, as finanças não ajudam muito com a taxa de mais valias 28%, e englobar no IRS pode não ser muito melhor.

    Não digo que não compense (PSI20 ou similar), mas tem de se ter cuidado com muitos tubarões, mas penso que será sempre preferível do que colocar dinheiro onde não se controla.
  4.  # 47

    Colocado por: rui.fernColocar dinheiro em companhias de trading não é bem investir, é jogar com dinheiro real, até porque na verdade eles só permitem o levantamento se o quiserem, já que não se esta a comprar nada "físico" (entenda-se papel comercial).

    Comparativamente com mercados financeiros regulados (p.e. PSI20), para alguém ganhar alguém o vai ter de o perder, pois o valor das acções não muda sem compras e vendas. Ganhar com quedas/subidas, é quase equivalente a apostas, já que normalmente a posse dos activos é temporária e não cancelável.

    Já investi no PSI20, mas nunca dinheiro que pudesse perder completamente, ou que tivesse disposto a triplicar (sim, tive de triplicar apos quedas de 5-10% ao dia) para não perder. Neste momento, as finanças não ajudam muito com a taxa de mais valias 28%, e englobar no IRS pode não ser muito melhor.

    Não digo que não compense (PSI20 ou similar), mas tem de se ter cuidado com muitos tubarões, mas penso que será sempre preferível do que colocar dinheiro onde não se controla.


    Se a ideia é fazer dinheiro rápido, é quase certo que é para esquecer.
    Se a ideia é criar uma carteira para ir rendendo ao longo dos anos, não é muito difícil. Com oscilações, ups and downs, mas de uma maneira geral em prazos longos o mercado oferece boas valorizações. O mercado americano tem a vantagem de ser generalizado o pagamento de dividendos trimestrais bem generosos, o que liberta capital para reinvestir. Ainda hoje recebi uns dividendos da Coca-Cola - um rendimento anualizado de 3,7% (largamente superior a qualquer aplicação por cá..).
  5.  # 48

    Colocado por: luisvv

    Se a ideia é fazer dinheiro rápido, é quase certo que é para esquecer.
    Se a ideia é criar uma carteira para ir rendendo ao longo dos anos, não é muito difícil. Com oscilações, ups and downs, mas de uma maneira geral em prazos longos o mercado oferece boas valorizações. O mercado americano tem a vantagem de ser generalizado o pagamento de dividendos trimestrais bem generosos, o que liberta capital para reinvestir. Ainda hoje recebi uns dividendos da Coca-Cola - um rendimento anualizado de 3,7% (largamente superior a qualquer aplicação por cá..).


    Eu intriga-me é esta empresa, que nem percebe nada de acções, só mesmo mercado cambial e commodities.

    Mas já entendi o truque deles.

    São afiliados e ganham conforme as taxas de quem angariam para a plataforma. Na plataforma o utilizador angariado por eles paga "X" de taxas e eles ganham 25% dessa taxa, sempre! Depois pegam em parte desse dinheiro e tentam aplicar nesses mercados...se der resultado, fixe, se não der paciência...há mais de onde veio.

    Mas dou-lhes pouco tempo...3 anos e não se aguentam. Senão era simples...toda a gente aderia por eles À XTB, seguia o mentoring deles e ficava rico...sabemos que isso não é assim.
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 49

    Colocado por: GambinoSão afiliados e ganham conforme as taxas de quem angariam para a plataforma. Na plataforma o utilizador angariado por eles paga "X" de taxas e eles ganham 25% dessa taxa, sempre! Depois pegam em parte desse dinheiro e tentam aplicar nesses mercados...se der resultado, fixe, se não der paciência...há mais de onde veio.

    Mas dou-lhes pouco tempo...3 anos e não se aguentam. Senão era simples...toda a gente aderia por eles À XTB, seguia o mentoring deles e ficava rico...sabemos que isso não é assim.


    Ponzi na sua 3757786994 versão.
    A ideia não é aguentar 3 anos.
    É aguentar até dar.
  7.  # 50

    Colocado por: Nelhas

    Ponzi na sua 3757786994 versão.
    A ideia não é aguentar 3 anos.
    É aguentar até dar.


    Já lá vai um ano...enquanto conquistarem pessoal...a coisa rola.

    Mas são convincentes, fazem live "trading" para as pessoas seguirem e tudo.
  8.  # 51

    Colocado por: GambinoEles ganham dinheiro das comissões que o user paga à XTB? Será assim?

    Funciona mais ou menos como as empresas de apostas.
    Não encontrei o plano de pagamentos online da XTB por isso vou especular.

    O afiliado ganha, por exemplo, 100€ por cada novo cliente angariado (o depósito mínimo são 250€).
    Depois, de cada vez que o cliente reforça a conta, deve ganhar mais uns pós do reforço.
    Haverá incentivos para reactivação de contas, para reforço de contas, para número de novos clientes, etc.
    Também devem ter comissões por escalões mas será mais ou menos isto.

    Depois, são cobradas as comissões sobre as transacções. Se o total de comissões cobradas num mês é 100€, recebem 25€.
    Basta multiplicar estes números por uns 1.000 patosclientes e já tem aí 25.000€ de facturação mensal por uns lives no Instagram e muita conversa de banha da cobra para convencer que qualquer um pode ser rico.

    Já mostraram a casa onde vivem e o carro que conduzem? Já mostraram os saldos da conta e coisa e tal? Já mostraram fotos dos sítios para onde viajaram, os hóteis onde ficaram?
    Esses são os estratagemas clássicos para enganar e dar esperança aos tolos.

    Quando esgotam o mercado de otários, reciclam a ideia e avançam para outra coisa qualquer, metais preciosos, moedas cripto, qualquer cócó do qual ninguém perceba um cuzinho serve, se aparecer nas notícias ainda melhor.

    Nestes esquemas "get rich quickly", é tudo muito simples: se ensina a ser rico, alguém está a ficar rico mas não é o aluno.
    Concordam com este comentário: Gambino, rui.fern, zed
  9.  # 52

    Colocado por: PoisÉ100€, rece



    São mais polidos que isso estes...Verifique por si mesmo e pesquise "modern age trading".

    Tanto que têm empresa registada.

    Não mostram nada de carros nem nada disso. Esse conceito está um bocado "batido". Mostram algumas trades supostamente mas parece-me que são "fake".

    Mostram-se como "profissionais" e como "mentores" e "formadores". São mesmo uma empresa registada com CAE de consultoria financeira...

    São mais espertos, talvez por isso tenham mais de 600 membros que aderiram por eles e estão nas plataformas de chat deles...

    Acho-os mentirosos, mas não "fake" porque são espertos, não são "bacocos".
  10.  # 53

    No essencial é a mesma coisa, mesmo que mais polidos.

    Se sabem fazer muito dinheiro, pelo menos parece-me ser essa a proposta, para que é que precisam de ensinar outras pessoas, pelos vistos, de borla?
    Ganham mais dinheiro como vendedores da XTB do que nos mercados, é tão simples quanto isso.

    Por outro lado, precisam de maus investidores para poderem ganhar dinheiro nos mercados.
    Se jogar póquer sozinho, suspeito que não irá ganhar dinheiro.
    Se convidar alguém que não sabe jogar para jogar consigo, as probabilidades de ganhar dinheiro aumentam bastante...
    Imagine que sugere uma ordem de compra aos 600 membros e, por trás, emite uma ordem contrária, o que é que acontece?
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gambino
  11.  # 54

    Colocado por: PoisÉNo essencial é a mesma coisa, mesmo que mais polidos.

    Se sabem fazer muito dinheiro, pelo menos parece-me ser essa a proposta, para que é que precisam de ensinar outras pessoas, pelos vistos, de borla?
    Ganham mais dinheiro como vendedores da XTB do que nos mercados, é tão simples quanto isso.

    Por outro lado, precisam de maus investidores para poderem ganhar dinheiro nos mercados.
    Se jogar póquer sozinho, suspeito que não irá ganhar dinheiro.
    Se convidar alguém que não sabe jogar para jogar consigo, as probabilidades de ganhar dinheiro aumentam bastante...
    Imagine que sugere uma ordem de compra aos 600 membros e, por trás, emite uma ordem contrária, o que é que acontece?


    Acontece o que o mercado ditar, porque no mercado financeiro nem que você use 500milhões duma vez aquilo "mexe". Os mercados financeiros movem cerca de 3triliões de dólares por dia...

    O esquema não passa por aí.

    Passa pelos afiliados...isso parece-me que sim.
  12.  # 55

    Colocado por: GambinoAcontece o que o mercado ditar, porque no mercado financeiro nem que você use 500milhões duma vez aquilo "mexe". Os mercados financeiros movem cerca de 3triliões de dólares por dia...

    O esquema não passa por aí.

    Não pode falar no mercado como um todo.
    Tem que falar em situações concretas e específicas.
    Existe muito mercado para explorar.

    Um exemplo onde é possível com 600 pessoas influenciar alguma coisa: penny stocks.

    E o objectivo deles não devem ser as 600 pessoas mas mais que isso senão já tinham parado a angariação.

    Mas, se reparar, eu próprio disse que devem ganhar mais com a XTB do que com os mercados.
    Sei que esse manipular não será o seu objectivo principal mas, de vez em quando, se a oportunidade se apresentar, eu não ponho as mãos no fogo por eles.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gambino
  13.  # 56

    Colocado por: PoisÉ
    Não pode falar no mercado como um todo.
    Tem que falar em situações concretas e específicas.
    Existe muito mercado para explorar.

    Um exemplo onde é possível com 600 pessoas influenciar alguma coisa: penny stocks.

    E o objectivo deles não devem ser as 600 pessoas mas mais que isso senão já tinham parado a angariação.

    Mas, se reparar, eu próprio disse que devem ganhar mais com a XTB do que com os mercados.
    Sei que esse manipular não será o seu objectivo principal mas, de vez em quando, se a oportunidade se apresentar, eu não ponho as mãos no fogo por eles.


    Eles não trabalham com "stocks"...o que desde logo me levanta estranheza...só moedas e commoditties em que como sabe não consegue "influenciar" em seu beneficio pois são mercados com liquidez brutal.
    • Vvc
    • 21 outubro 2020

     # 57

    Só uma nota, tenho algumas noções de análise técnica e comentei algumas vezes (sem maldade) numa trade ao vivo desses que referiram acima, não é que aquela ratazana me bloqueou 😂😂
  14.  # 58

    Olá boa tarde, alguem já ouviu falar da globalliance?
  15.  # 59

    Mercado de valores mobiliários ou mercado de ações. Certamente pode ser dividido em mercados de dívida e de ações.
    Títulos e letras são análogos a empréstimos por um período específico. Às vezes, o mercado de títulos é distinguido como um tipo separado e é chamado de mercado de renda fixa.
    Não apenas organizações, mas também estruturas estaduais e municipais estão atuando ativamente no mercado de dívida.
    No mercado de ações, as empresas emitem ações ordinárias e preferenciais. Os investidores obtêm a propriedade de uma parte da empresa e podem deter ações por muito tempo.
  16.  # 60

    Sim, muito bem falado. Tem todas essas opções, mas também tem os mercados descentralizados e suas plataformas de negociação, como plataformas pra operar com bitcoin, forex app, etc. Mas assim como essas formas de investimento que você mencionou – ou melhor, qualquer forma de investimento, é preciso ler, estudar, pesquisar, avaliar vários pontos, pra poder saber onde se está pisando e ter mais segurança em relação ao que você está fazendo, onde você está colocando o seu dinheiro. Uma pessoa que aplica o dinheiro sem pesquisar acaba se arriscando muito mais do que um investidor de ações, por exemplo.
 
0.0304 seg. NEW