Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: DR1982Ja, falei com ele ao que me disse na cara que nao era ele que estava com a televisão alta quando eu notei perfeitamente o som aumentar assim que ele abriu a porta!
    Estou a evitar ir la porque, conhecendo-me, da proxima vez que la for e se ele tem a infeliz ideia de me insultar como é costume fazer com a esposa as tantas da noite, dou lhe com a tv na cabeça!
    As autoridades se duvido que venham à noite, mais me admirava que o fizessem a meio do dia!
    Quanto aos clientes do cafe de baix, principalmente de verão, só se ligar todos os dias para as autoridades


    Se as autoridades não forem, anote o nome de quem lhe atendeu a chamada e faça chegar um e-mail com essa informação para [email protected] a reportar o caso.
    Concordam com este comentário: Shearer, zed
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982, Shearer
  2.  # 22

    Colocado por: OvelheiroSe as autoridades não forem, anote o nome de quem lhe atendeu a chamada e faça chegar um e-mail com essa informação para [email protected] a reportar o caso.

    A enviar algum email é direto para o MAI.
    E mais, identifiquem-se se desejarem ver o problema resolvido.
  3.  # 23

    Pessoal mas a criança pode correr pela casa praticamente o dia todo? Ainda por cima a criança tem 4 anos e em vez de deitarem a miúda cedo, só a deitam quando eles também se vão deitar entre as 22h30 e as 23h30. Por exemplo agora são 22h10 e a criança não pára de correr de um lado para o outro, pular e atirar coisas para o chão.
  4.  # 24

    Colocado por: ShearerPessoal mas a criança pode correr pela casa praticamente o dia todo? Ainda por cima a criança tem 4 anos e em vez de deitarem a miúda cedo, só a deitam quando eles também se vão deitar entre as 22h30 e as 23h30. Por exemplo agora são 22h10 e a criança não pára de correr de um lado para o outro, pular e atirar coisas para o chão.


    Chame a polícia.
    • AMVP
    • 29 junho 2020

     # 25

    Colocado por: Ovelheiro

    Chame a polícia.

    Por causa da criança? Não vai ser fácil.
    Concordam com este comentário: pedrocipri
  5.  # 26

    Colocado por: Alberto FonsecaSó peço a DEUS os meus vizinhos nunca morram...e eles que eu nunca deixe o andar ou morra...tanto nós cá em casa ,como o vizinho de cima,até os pés das cadeiras da forradas para não incomodar...e ninguém usa saltos...etc...toda a gente pode dormir uma soneca descansada a qualquer hora do dia...Até ver estou no céu.

    porque são todos civilizados OU já passaram pelo calvário de vizinhos de apartamentos estupidos
  6.  # 27

    Colocado por: AMVP
    Por causa da criança? Não vai ser fácil.
    Concordam com este comentário:pedrocipri


    Não vai ser fácil porquê? Por ser uma criança? E por andar a correr em casa, se incomoda fora de horas eles têm que fazer o seu trabalho.

    Eu não tenho filhos ainda, mas os meus vizinhos têm e tirando uns que durante o dia se ouve as crianças correr dentro de casa os outros nada se ouve. Vão para a rua brincar com eles. Civismo e educação, depois daqui a uns anos queixam-se que não têm mão nos filhos, pudera...
    Tenho um amigo que o filho toca bateria, comprou-lhe uma electrónica e se quer tocar bateria em casa é de phones e não incomoda ninguém.

    Faz-me lembrar o outro que comprou umas colunas todas XPTO e ficou lixado porque a 2ª vez que as usou levou com a policia.
    Como a criança que tocava piano em casa o dia todo, foi para tribunal, foi estabelecida 1 hora por dia para a criança tocar piano.
    Há pessoas que só aprendem quando lhes começam a ir à carteira.
    Concordam com este comentário: pedrocipri, andreabeira
  7.  # 28

    Isto é assim, ou há respeito pelo outros e urbanidade ou não vale apena.
    A criança, obiviamente que só se os pais tomarem uma atitude de pedagogia e edcação.. mas pelos vistos, não são exemplo.
    • AMVP
    • 29 junho 2020

     # 29

    Colocado por: Ovelheiro

    Não vai ser fácil porquê? Por ser uma criança? E por andar a correr em casa, se incomoda fora de horas eles têm que fazer o seu trabalho.

    Eu não tenho filhos ainda, mas os meus vizinhos têm e tirando uns que durante o dia se ouve as crianças correr dentro de casa os outros nada se ouve. Vão para a rua brincar com eles. Civismo e educação, depois daqui a uns anos queixam-se que não têm mão nos filhos, pudera...
    Tenho um amigo que o filho toca bateria, comprou-lhe uma electrónica e se quer tocar bateria em casa é de phones e não incomoda ninguém.

    Faz-me lembrar o outro que comprou umas colunas todas XPTO e ficou lixado porque a 2ª vez que as usou levou com a policia.
    Como a criança que tocava piano em casa o dia todo, foi para tribunal, foi estabelecida 1 hora por dia para a criança tocar piano.
    Há pessoas que só aprendem quando lhes começam a ir à carteira.
    Concordam com este comentário:pedrocipri


    Como queira, aconselhou o user a chamar a policia, o que eu referi foi que se a questão estiver na criança vai ser difícil que a policia actue, não emiti mais nenhuma opinião nem tenho de o fazer não educo a criança em causa.
  8.  # 30

    Colocado por: AMVP

    Como queira, aconselhou o user a chamar a policia, o que eu referi foi que se a questão estiver na criança vai ser difícil que a policia actue, não emiti mais nenhuma opinião nem tenho de o fazer não educo a criança em causa.


    Vai ser difícil? Detecta barulho, avisa, não acatam as ordens passam a contra ordenação. Continuam a fazer barulho, vai para tribunal e pode-lhes sair caro, depois disso vamos ver se os pais não tomam medidas para não voltar a acontecer.
  9.  # 31

    https://www.montepio.org/ei/pessoal/gestao-diaria/barulho-dos-vizinhos-conhece-a-lei-do-ruido/

    Li isto, mas também tem que estar disposto a gastar tempo e dinheiro, não é fácil.
    Mas ja passeia pelas duas experiências, a normal de ter vizinhos barulhentos, mas que falando com eles felizmente ficou minimamente resolvido, isto porque para quem vive em prédios baratos e fraca construção é impossível não ouvir para lá das paredes. Mas tambem ja tive a situação de ser incomodado por uma familia de idiotas que diziam que eu fazia muito barulho e ficavam de noite a dar pancadas no teto. Ou era porque a minha filha chorava ou ouviam passos.
    • AMVP
    • 29 junho 2020

     # 32

    Colocado por: Ovelheiro

    Vai ser difícil? Detecta barulho, avisa, não acatam as ordens passam a contra ordenação. Continuam a fazer barulho, vai para tribunal e pode-lhes sair caro, depois disso vamos ver se os pais não tomam medidas para não voltar a acontecer.


    Experimente isso e despois veja o resultado.
  10.  # 33

    Colocado por: AMVP

    Experimente isso e despois veja o resultado.


    É exigir que se cumpra a lei.
  11.  # 34

    Tenho exatamente o mesmo problema mas a dobrar: por cima e por baixo!

    Mas não me vou desgraçar financeiramente por maus vizinhos!

    Hão-de aprender a viver em comunidade!

    As autoridades servem para isso mesmo: Fazer valer os nossos direitos!

    Os filhos dos meus vizinhos até de trotinete/skate/patins andam em casa.

    Ninguém tem culpa dos filhos dos outros serem mal educados. Eu tenho filhos e nunca tive uma queixa dos vizinhos de baixo, NUNCA! E porquê? Porque têm regras!
    Concordam com este comentário: Shearer
  12.  # 35

    Fosga-se, eu quando era miúda até quando me punha a correr a bater com bué força no chão levava um berro da minha mãe lol não percebo os miudos de hoje em dia. Até hoje ando sem bater os pés, os meus vizinhos de cima parece que estão constantemente a tentar furar o chão com os pés LOOOL
    • Byte
    • 29 junho 2020

     # 36

    Se fosse eu, metia o som mais alto, para verem como é o enrasco que passa. Tem gente (não sei se isso é gente), que aprende quando vê o que outros tão a passar.
    Concordam com este comentário: Shearer
  13.  # 37

    Colocado por: Ovelheiro

    É exigir que se cumpra a lei.


    Você acredita mesmo nisso?? As autoridades não querem saber dos ruídos de vizinhança! Tudo que você diz é teoria, a prática e o mundo real não é assim!
    • AMVP
    • 29 junho 2020

     # 38

    Eu não acredito nisso da lei, mas para pessoas normais acho que funciona se responderem na mesma moeda, ou parecida. Hoje cheguei a casa e tinha a música, que se repete constantemente, e que já tinham colocado por outras vezes, um dia por várias horas mas pronto percebi que era uma festa e ok. Como são vizinhos de baixo, calcei umas botas de salto alto e comecei a marchar pela casa, não sei de resultou ou foi coincidência mas deixei de ouvir a música. Se continuar, tb posso fazer isso no fim de semana logo pela manhã. Sei de uma situação com um cão em que a polícia foi ao local várias vezes e nada aconteceu, o cão ladrava alto e pronto era o tom de voz dele, nada a fazer.
    • AMVP
    • 29 junho 2020

     # 39

    Quando me referi a criança, a questão é que basta dizem que a criança dorme pouco, é mt energia e fica logo difícil para a polícia. Mas... A criança tb precisa de dormir e os vizinhos num dia podem ter um problema e fazerem barulho, a criança pode ser que não durma nesse dia e os pais entendam.
    • AMVP
    • 29 junho 2020

     # 40

    Numa casa em que já vivi, a sala pegava com um quarto das crianças do apartamento ao lado. Os vizinhos era normais até terem filhos, tiveram os filhos e acharam que eu tinha de ouvir as brincadeiras todas que eles queriam o dia inteiro na sala. O problema ficou resolvido, aumentava a algazarra eu aumentava o volume da TV, se diminuíssem eu diminuí. Um dia fartei-me, e deixei a TV alta a noite toda. Nunca mais tive problemas, depreendo que a criança não deva ter dormido naquele quarto. Nunca trocamos uma palavra sobre o assunto.
 
0.0168 seg. NEW