Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom, tive um amigo a fazer obra, sabendo que a condição seria que com abertura das fronteiras iria retornar ao País de origem.

    Na remodelação da “minha” moradia em São Domingos de Rana, o tempo foi insuficiente para pintar 180m2 e assentar pavimento cerâmico em 80m2.

    As paredes foram rebocadas e a betonilha nivelante foi concluída.

    Haverá por aqui algum bom contacto para terminar a obra e finalmente poder proporcionar conforto aos meus filhos?

    Apesar dos 3 meses de muito pó, caos total e restritos a duas divisões da casa, “doi-me a alma” estar tão perto do final, mas sem o trabalho concluído.

    Por favor ajudem-me, sabendo de antemão que já ultrapassei amplamente o orçamento previsto.

    Obrigado
  2.  # 2

    Prevejo trabalho para uma semana, duas no máximo.
  3.  # 3

    Ui, encontrar alguém que queira acabar a obra dos outros.
    Caso não saiba, é daqueles trabalhos que não interessa a ninguém.
    O pensamento é: os outros comem a carne e eu fico com os ossos? Tá bem abelha.

    Boa sorte com isso.
  4.  # 4

    Boa tarde,

    Pode contactar-nos através do nosso site para fazermos uma avaliação concreta relativamente aos trabalhos que pretende ver concluídos.

    https://www.viiwa.pt
  5.  # 5

    O pensamento até pode ser esse, mas o princípio está incorrecto.
    Quem estava a fazer-me a obra era uma amigo com a condição que com a abertura das fronteiras regressaria ao seu País de origem.
    Felizmente para ele e para a sua família abriram hoje, infelizmente para mim fiquei a muito pouco de proporcionar o conforto à minha.
 
0.0092 seg. NEW