Alguém tem ideia da avaliação que está/foi feita pelos bancos para os T3 da EPUL da Pç de Entrecampos? Fui chamada, como suplente, para a compra de um no lote 3... o tal que já via com atraso brutal... mas acho que vou avançar pois mais barato do que 285k€ nunca iria arranjar por um T3 em Entrecampos!!! Mas agora o banco está a perguntar-me sobre o valor de mercado do apartamento... Obrigada, SIL
ai nessa zona penso que nunca andará a menos de 300.000 euros, nunca mesmo, mas tudo depende das áreas e dos acabamentos. mas também nada como fazer uma pequena pesquisa na net e ver imóveis nessa zona
Pois... isso é verdade... o problema é que na zona só existem apartamentos de luxo que rondam os 500.000euros. Estes não são de luxo, são da EPUL, apesar de terem boas construtoras por trás (Hagen e Teixeira Duarte) e de terem 130m2. Eu se tiver que avançar com um valor acho que arriscava os 450.000 euros... Espero que sim!! Mas se alguém me indicar valores, melhor!! ;)
Na simulação de crédito (ou pré aprovação) é dado um valor indicativo pelo Clt e pelo Gestor de conta. Quando se avanaça para o pedido efectivo do crédito é que o banco vai avaliar efectivamente a casa (o clt tem que pagar essa avaliação). eu ainda estou no step 1... tenho que dar um valor indicativo ao banco... mas como é uma casa da EPUL o valor de venda não é o valor de mercado (pelo menos assim espero!!)