Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, vou fazer uma piscina em casa. Preciso de fazer um buraco 7m por 4m e profundidade 1,50m. O trabalho tem de ser feito manualmente, porque no terreno não podem entrar máquinas. Alguém me diz o preço que isto poderá custar mais ou menos pff
    Obrigado!
  2.  # 2

    Aí uns 12 euros, é o preço de uma pá :)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Daiana10
  3.  # 3

    e as terras ficam aí ou tem de ir para algum lugar, tem pedra? ou é areia, ou é solo duro, argiloso ? é num meio urbano, ou rural, etc...
    Daiana.. ninguem lhe vai conseguir responder... peça cotação a pessoas / empresas interessadas em fazer o serviço.
    • eu
    • 30 junho 2020

     # 4

    Não podem entrar máquinas nenhumas? Nem sequer um bobcat?

  4.  # 5

    O terreno é só terra. Sabe de alguma empresa que eu possa perguntar?
  5.  # 6

    Colocado por: Daiana10O terreno é só terra. Sabe de alguma empresa que eu possa perguntar?


    OH Daiana, você nem indicou a zona...
    É só terra pensa, ou tem a certeza?
    Não tem mesmo possibilidade de entrar máquina por mais pequena que seja? N compensa deitar um muro abaixo? N é possível fazer a máquina passar por cima com uma grua?
  6.  # 7

    Vai ter que arranjar uns homens à hora, e só no fim é que fica a saber o que custou.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Daiana10
  7.  # 8

    Trolhas podem custar entre 50-80€ dia. Podes também ir ao coveiro do cemitério e dizer-lhe que tem um trabalho mais agradável e melhor remunerado em tua casa, e no final, não é para dar o descanso eterno, mas felicidade temporária!
    Concordam com este comentário: RicardoPorto, Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Daiana10
  8.  # 9

    Colocado por: Daiana10O terreno é só terra. Sabe de alguma empresa que eu possa perguntar?


    A obra é aqui?
  9.  # 10

    Telheiras
  10.  # 11

    Tá a ver... não é aqui. Bem me parecia.... é que isso ainda está a 200km daqui.
    O país, não é somente aí....
  11.  # 12

    Isso são 42m3 + empolamento, que dá uns 60m3!!

    Se começar a escavar hoje, no natal tem piscina !

    Só um tolo quer esse trabalho, são 18 carrinhas de terra no centro de lisboa para ir para algum aterro... só para isto não chega 2000 €

    Ou muito me engano, mas tem aí de 5 mil € para cima !!
  12.  # 13

    Fora os pedregulhos que possa apanhar.

    Essa de " o terreno é só terra" está boa...

    e tem licença para fazer essa piscina?
  13.  # 14

    Colocado por: Daiana10Alguém me diz o preço que isto poderá custar mais ou menos pff


    uma fortuna.


    Colocado por: TicMicTrolhas podem custar entre 50-80€ dia.


    é que não é abrir o buraco, tb é preciso tirar a terra do terrno, depois você diz que é apenas terra, mas pode aparecer uma pedra ou outra.

    a ideia de partir um muro para fazer chegar uma máquina, pode parecer disparatada, mas pode compensar financeiramente.
  14.  # 15

    Não esquecer dos custos com OVP, e para ter OVP, tem de ter o licenciamento da obra...
  15.  # 16

    Colocado por: pauloagsantosa ideia de partir um muro para fazer chegar uma máquina, pode parecer disparatada, mas pode compensar financeiramente


    O problema é que partindo o muro pode ter problemas com a câmara (deve ser obra sem qualquer licença, feita à pressa por causa do corona).

    Se for o caso o melhor é comprar uma Intex
    Concordam com este comentário: ruicarlov
  16.  # 17

    Bom, ainda ninguém mandou falar com um arquitecto, menos mal :D
  17.  # 18

    Isso é quando embargarem a obra..
  18.  # 19

    Mete uns tapetes e varre a terra lá para baixo :)

    Agora a sério, porque é que tem que ser escavado manualmente?
  19.  # 20

    Colocado por: Vítor MagalhãesBom, ainda ninguém mandou falar com um arquitecto, menos mal :D


    Colocado por: RicardoPortoIsso é quando embargarem a obra..


    mas passa pela cabeça de alguem fazer uma piscina 7x4 em telheiras sem projecto? até comprendo que numa aldeia do interior se tenha essa tentação, agora em lisboa...
    Concordam com este comentário: RRoxx
 
0.0202 seg. NEW