Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

alguém me pode ajudar a ter uma estimativa de preço para um trabalho de nivelamento de uma faixa de terreno (3m x 70m) e aplicação de saibro ou tout-venant, para passar a ser usado como caminho de circulação de viaturas ligeiras? O terreno está limpo e não tem grandes irregularidades. Podem passar viaturas conforme está.
    Já contactei 2 empresas da zona e parece que anda tudo com muito trabalho e não têm tempo de ir ver o local para elaborar um orçamento.
    Aproveito para perguntar se alguém tem uma sugestão económica em alternativa ao saibro/tout-venant.

Obrigado
  2.  # 2

A obra, é também aqui perto?
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasA obra, é também aqui perto?

Em linha recta fica a cerca de 6Km do Campo Grande, em Lisboa.
  4.  # 4

uii.. mais uma a 200km daqui ;)

Não existe somente Lisboa, sabe? quando se pede qualquer coisa que está dependente, entre outras coisas, da localização geográfica, tem de se indicar onde se está... ;)
  5.  # 5

Colocado por: Pedro Barradasuii.. mais uma a 200km daqui ;)

Não existe somente Lisboa, sabe? quando se pede qualquer coisa que está dependente, entre outras coisas, da localização geográfica, tem de se indicar onde se está... ;)

Tem razão. Era minha intenção mencionar a zona mas esqueci-me.
    Mas como só estou a tentar saber uma estimativa de custo, nesta fase também não é assim tão relevante.
    Obrigado.
  6.  # 6

O melhor que tem a fazer é pedir preços a empresas pequenas de calceteiros porque são trabalhos sem interesse neste momento

Não se admire se ficar o mesmo preço em tout vemant ou cimentado para isso

O mais barato era arranjar frezado ou escória e compactar
  7.  # 7

Colocado por: DiogoDcomo só estou a tentar saber uma estimativa de custo
    é super importante saber a localização, mesmo para uma questão de orçamentos.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  8.  # 8

Colocado por: DiogoD

Em linha recta fica a cerca de 6Km do Campo Grande, em Lisboa.

Ofereço terra com alguma pedra, se quiser. Terreno em Famões/Odivelas. Só tem que a ir buscar.
  9.  # 9

Obrigado pelas respostas.
    O trabalho será para realizar só mais para o final do Verão. Estava a tentar saber uma estimativa do custo do trabalho (máquinas e manobradores), excluindo a matéria prima.
  10.  # 10

Construções Coelho & Saraiva ou Rota Certa (terraplanagens). O primeiro penso que aluga máquinas ao segundo...veja contactos no facebook ou google e tente. São da zona de Odivelas, portanto não são longe de si.

0.0135 seg. NEW