Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Ok, obrigado, é bom "ouvir"

Quanto às wc`s n me expliquei bem...está incorrecta a informação que dei...
    - no novo orçamento refere "casas de banho equipadas com móvel e espelho" (500 euros x 2), mais louças, torneiras, pavimentos, pintura, etc, que aperecem discriminados noutra área do orçamento...

Quanto ao Quickstep estamos a ponderar colocar a série Perspective
  2.  # 82

A sua moradia vai ter movimentação de terras? a cave irá ser enterrada? qual o isolamento que vai colocar na habitação?
  3.  # 83

boas, os primeiros testes,
    tentei aproximar a modelaçao as imagens, sem o ficheiro em autocad
    nao consegui cumprir a regra o projecto
      1test.jpg
  4.  # 84

está mesmo muito giro... parabéns!!!
    • naar
    • 8 novembro 2009

# 85

***** só falta pintar!

Parabéns
  5.  # 86

Colocado por: sergyioPorque razão está modelar esta moradia? costuma trabalhar na área do 3d de construção? é para colocar no portefólio?
    oi sergio visite o meu blog www.arqimagem.blogspot.com
  6.  # 87

Boas.

O Sr AdrianoP tocou em alguns aspectos importantes que, sinceramente, acho que a Sra deveria ter mais atenção.

Falo nos materiais dos WCs.

Antes de entregar "chave na mão" aconselho a visitar algum show-room, loja ou fornecedor desse tipo de materiais e tentarem escolher, por exemplo, azulejos a esse preço.
    É quase certo que não encontram o que pretendem com esse valor.

Outro aspecto que quero salientar é a nível de banhos.

Não vai apostar um pouco no seu bem estar?
    Hoje em dia, uma cabine de hidromassagem com banho turco, rádio, luzes, etc, etc, não fica tão cara quanto isso e é, sem dúvida, uma excelente aposta.
    Nunca terá problemas de infiltrações, ou nos azulejos, ou nas bases, ou nos próprios resguardos.
    Tenho remodelado algumas zonas de duche por esse mesmo problema e já que está para avançar com uma obra nova espero que este conselho seja útil.
  7.  # 88

quando diz que "nunca terá problemas de infiltrações, ou nos azulejos, ou nas bases, ou nos próprios resguardos." isso quer dizer que dá garantia vitalícia? porque se assim for também posso pensar nessa solução...
  8.  # 89

Muito obrigada Bruno...bom trabalho
    Ficou um espectáculo, assim já dá para ver bem o projecto na realidade...
    Cumps.
  9.  # 90

Já tenho visitado show-rooms e há uma grande variedade de materiais interessantes e estéticamente muito bonitos, o dificil é escolher. Vi azulejos e mosaicos desde os 10 euros aos 200euros...é uma questão de bolso! Vamos poder escolher dentro dos preços médios que nos foram fornecidos...Caso haja algum material que façamos questão de ter pagamos a diferença...Além disso, já visitei algumas casas realizadas pelo construtor e gostei dos acabamentos...Falta-me ver algumas...
    Obrigada
  10.  # 91

Depois é uma questão de conjugar e equilibrar preços...A cabine de hidromassagem está a ser estudada...
  11.  # 92

introduzindo os materiais
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rogerio Goncalves, naar
      test materiais.jpg
  12.  # 93

Fantástico trabalho brunocs77

Apenas para lhe deixar os meus parabéns.

1 abraço

RG

http://montedoregato.blogspot.com
  13.  # 94

Fico toda orgulhosa de ver a minha casa assim...Fica bonita não fica? :)
    Excelente trabalho Bruno
    Muito obrigada
  14.  # 95

Bom dia Ana.
    Parabéns antes de mais...
    Ver a casa assim dá-nos animo para avançar...
    Apenas uma questão: aquele espaço relvado junto à entrada e à janela da cozinha, não terá qualquer acesso?
    Abraço e até breve.
  15.  # 96

está a ficar muito bonita... parabéns
  16.  # 97

Se podesse colocar umas fotos aqui da sua casa depois também ficava altamente
  17.  # 98

continuaçao dos estudos, iluminaçao e vegetação
      ilumina test.jpg
  18.  # 99

Obrigada mais uma vez Bruno. Já agora, qual é a pedra que está a colocar no revestimento? E o mosaico da entrada? Tem alguma referência?

Era bom que fosse automático e num estalar de dedos tivesse a casa pronta...

De qualquer forma, a Engª já foi fazer a avaliação do terreno, agora resta esperar pela avalição e começamos de imediato...

Cumps.
    Continuação bom trabalho :)
  19.  # 100

Resta esperar pela aprovação do Banco quero eu dizer...

0.0310 seg. NEW