Quanto às wc`s n me expliquei bem...está incorrecta a informação que dei... - no novo orçamento refere "casas de banho equipadas com móvel e espelho" (500 euros x 2), mais louças, torneiras, pavimentos, pintura, etc, que aperecem discriminados noutra área do orçamento...
Quanto ao Quickstep estamos a ponderar colocar a série Perspective
O Sr AdrianoP tocou em alguns aspectos importantes que, sinceramente, acho que a Sra deveria ter mais atenção.
Falo nos materiais dos WCs.
Antes de entregar "chave na mão" aconselho a visitar algum show-room, loja ou fornecedor desse tipo de materiais e tentarem escolher, por exemplo, azulejos a esse preço. É quase certo que não encontram o que pretendem com esse valor.
Outro aspecto que quero salientar é a nível de banhos.
Não vai apostar um pouco no seu bem estar? Hoje em dia, uma cabine de hidromassagem com banho turco, rádio, luzes, etc, etc, não fica tão cara quanto isso e é, sem dúvida, uma excelente aposta. Nunca terá problemas de infiltrações, ou nos azulejos, ou nas bases, ou nos próprios resguardos. Tenho remodelado algumas zonas de duche por esse mesmo problema e já que está para avançar com uma obra nova espero que este conselho seja útil.
quando diz que "nunca terá problemas de infiltrações, ou nos azulejos, ou nas bases, ou nos próprios resguardos." isso quer dizer que dá garantia vitalícia? porque se assim for também posso pensar nessa solução...
Já tenho visitado show-rooms e há uma grande variedade de materiais interessantes e estéticamente muito bonitos, o dificil é escolher. Vi azulejos e mosaicos desde os 10 euros aos 200euros...é uma questão de bolso! Vamos poder escolher dentro dos preços médios que nos foram fornecidos...Caso haja algum material que façamos questão de ter pagamos a diferença...Além disso, já visitei algumas casas realizadas pelo construtor e gostei dos acabamentos...Falta-me ver algumas... Obrigada
Bom dia Ana. Parabéns antes de mais... Ver a casa assim dá-nos animo para avançar... Apenas uma questão: aquele espaço relvado junto à entrada e à janela da cozinha, não terá qualquer acesso? Abraço e até breve.