Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Olá Bruno
    Muito bom a texturização.
    Qual a especificação da sua maquina de trabalho?
  2.  # 162

Obrigado Bruno, eu já tinha visto esse site numa das minhas pesquisas, mas a textura que eu quero não encontro lá.
    Se souberes de mais algum... agradeço!
  3.  # 163

Olá a todos,

É só para vos dizer que, à partida, a minha obra começa até ao final deste mês...O terreno já foi limpo e está preparado para começar...
    Até lá, votos de Boas Festas a todos
    Cumps.
    •  
      FD
    • 15 dezembro 2009

# 164

Fotos... :)
  4.  # 165

oi AnaFranco, desde ja mts parabens pois a casa vai ficar muito gira...gostaria de saber quantos m2 tem o terreno e qual a área util da casa?
  5.  # 166

please..gostaria muito de saber ás areas do terreno e da casa...
    pareceu--me ja ter visto postado aqui mas n encontro..algum me sabe responder?
  6.  # 167

Parabéns Ana!

Força com o projecto e vá deixando umas fotos que a malta curte ir acompanhando (pelo menos, falo por mim)

Cumprimentos

RG

http://montedoregato.blogspot.com
    • naar
    • 19 dezembro 2009

# 168

Colocado por: Rogerio GoncalvesParabéns Ana!

Força com o projecto e vá deixando umas fotos que a malta curte ir acompanhando (pelo menos, falo por mim)

Cumprimentos

RG

E vão dois!

Off-topic - Belas fotos de beirados, :)

Se tivesse optado por cimalha, tinha uma vantagem, afastava a água um pouco mais das paredes da casa, pode sempre pedir ao empreiteiro para lhe pendurar mais as telhas do beirado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rogerio Goncalves
  7.  # 169

Boas Naar,

(Ana, desculpe o "duplo-off-topic" :P)

E vai ser isso em parte que vai acontecer, embora esteja consciente de uma menor eficácia esperada

E entretanto já actualizei o blog com as "notícias" de hoje

1 ab

RG

Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
  8.  # 170

Ninguem me consegue responder? pleasse
    • naar
    • 22 dezembro 2009

# 171

Colocado por: likANinguem me consegue responder? pleasse

Que desespero, lol

A casa deve ter uns 180m2, está para ai uma planta cotada de um dos lados! :)

O terreno não faço ideia!
  9.  # 172

lolol..n é deseprero é tentar perceber algo...lolol
    é que como ja tinha referido anteriormente, o meu trrreno vai ficar reduzido e so vou poder construir num terreno de +/- 450/500 m2....a minha arquitecta diz que com limites e td a área de construção sera de 120 m2, ( +/- )......e como eu queria uma casa térrea queria so confirmar qts m2 tinha para poder ter ideia se era possivel ou não....
    é que ela diz que térrea fica mal pois as áreas serão muito pequenas por isso aconselhou fazer cave, r/c, 1º andar...mas eu sempre sonhei com uma térrea lolol...e n vou tar a construir algo que n quero!
    • naar
    • 22 dezembro 2009

# 173

Estava a brincar! :)

Realmente 120m2 para térrea é muito pouco! :(

Eu se voltasse a construir outra seria térrea sem dúvida, mas uma V4 pelo menos com 170m2!

Boas Festas!
  10.  # 174

mas gostava tanto de térrea...cave e r/c , c/ 3 quartos, sendo um suite,cozinha e sala....se possivel c/ 1 escritório se não for possivel n ha crise........era o meu sonho.. :(
    • naar
    • 22 dezembro 2009

# 175

Pois, o problema é que só por gostar, o terreno não estica e a casa não encolhe (pode encolher, mas vc. não deve querer) e a Arquitecta milagres não faz, não é? :)
  11.  # 176

ora...lololol...mas vamos ver o que se arranja...entretanto pode ser que arranje outro terreno que dé..o terreno onde queria fazer não é mesmo meu..é de uns familiares e esta a venda, mas gostaria mt de ficar com ele pois assim ficava na familia...
  12.  # 177

Não entendo qual a vossa cisma com casas térreas!
    Será que sou a única pessoa que prefere rés-do-chão e andar?
    Eu vivi numa casa térrea 17 anos, e depois vivi 10 anos numa de 2 pisos e prefiro a última, tanto que vou construir e optei por fazer rés-do-chão e andar, nem sequer me passou pela cabeça fazer casa térrea, mas gostos não se discutem.:)

De qualquer forma espero que a likA consiga cumprir o seu sonho.

Bons projectos.
  13.  # 178

exacto eu foi o contrario, sempre viv em moradia r/c e 1º andar e eu gosto de térrea pk penso muito no " REUMATISMO FUTURO"..lolo...tenho um exemplo em casa por isso digo isso...a minha a vo vive cmg e como a casa é r/c e 1ºandar custa-lhe muito descer e subir as escada- por isso fica sempre la em cima..e eu n quero isso por meu futuro..p0elo meno n queria..se tiver que ser que remédio!
  14.  # 179

Discordo.

Tenho uma pessoa amiga que colocou uma cadeirinha electrica na escada do r/c para o 1.º (é a direito), para ser usada por um familiar.

É, quando anda na cadeirinha para cima e para baixo, a única altura em que a pessoa de mobilidade reduzida circula com facilidade dentro de casa!
  15.  # 180

mas mesmo assim prefiro terrea...acho mais bonito e melhor para o " rteumatismo"! lolo
    são gostos!

0.0363 seg. NEW