Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Neste momento estou em fase final de construção de uma moradia térrea... Sendo que a mesma cerca 180 m2 + 50m2 Anexos... Num total de terreno 800 m2... A melhor e mais barata maneira de colocar wi-fi dentro e fora da casa? Sendo que mesmo nos anexos, tem pontos de rede...

    * Colocar Acess Points?
    * Powerlines?
    * Sistema Deco da Tp-Link?
    * Outro?

    Obrigado

    Quantos menos aparelhos for preciso colocar melhor.
  2.  # 2

    Tens Ubiquiti e depois tens as outras marcas.. Obviamente ligados por cabo de rede.
    No site da ubiquiti podes fazer download de um programa em que podes colocar a planta da casa e verifica-te os níveis de sinal..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: celsanrib
  3.  # 3

    Boa tarde, a melhor solução se tem a possibilidade de passar cabo é cabo com vários APs tudo bem configurado, caso não tenha possibilidades de o fazer as powerlines funcionam bastante bem tendo em conta que para o exterior deve usar equipamento preparado para exterior.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: celsanrib
  4.  # 4

    Colocado por: Flavio21Tens Ubiquiti e depois tens as outras marcas.. Obviamente ligados por cabo de rede.
    No site da ubiquiti podes fazer download de um programa em que podes colocar a planta da casa e verifica-te os níveis de sinal..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:celsanrib


    Parece uma boa solução...Mas muito cara...5 AP's 380€...Não estou a pensar gastar tanto.
  5.  # 5

    Colocado por: LuisCSSBoa tarde, a melhor solução se tem a possibilidade de passar cabo é cabo com vários APs tudo bem configurado, caso não tenha possibilidades de o fazer as powerlines funcionam bastante bem tendo em conta que para o exterior deve usar equipamento preparado para exterior.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:celsanrib


    Sim...Não à nada que chegue ao Cabo... Tenho fichas em todas as divisões da casa e cá fora tenho nos anexos...Penso que com AP's resolvo o problema...Queria é que fossem o mais compactos e discretos possível.
 
0.0132 seg. NEW