Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, comprei no ano passado um terreno em Sintra com 1840m2 o qual estava, na altura como cultura arvense ou rústico, entrou em vigor no fim do ano passado na CMS o novo Plano director Municipal o qual, julgo me dá a possibilidade de alterar esse mesmo estatuto para urbano, o meu plano é apenas fazer muro e só mais tarde meter projecto quando tiver definido o que quero e preciso.
    Não consigo usar a aplicação de consulta no Site da Câmara mas segundo o que me foi dito, posso meter um projecto na CMS de construção de baixa relevância urbanística para construção do muro, que já me dá a possibilidade de mudar esse estatuto para urbano e mais tarde ter a possibilidade de construir habitação.
    Alguém conhece o processo ou já passou por semelhante que possa ajudar?
    Desde já o meu Obrigado.
  2.  # 2

    Precisa mesmo de encontrar um técnico que o ajude pois não vai conseguir resolver isso sozinho, muito menos aqui no fórum.

    Colocado por: LuisCSSo novo Plano director Municipal o qual, julgo me dá a possibilidade de alterar esse mesmo estatuto para urbano


    Só se tiver plano de pormenor ou loteamento, é pouco provável que de outra forma passe a urbano.


    Colocado por: LuisCSSposso meter um projecto na CMS de construção de baixa relevância urbanística


    Não existe procedimento para submissão de projetos para obras de escassa relevância urbanística.

    Precisa de ajuda!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisCSS
  3.  # 3

    Colocado por: brunomrosaPrecisa mesmo de encontrar um técnico que o ajude pois não vai conseguir resolver isso sozinho, muito menos aqui no fórum.



    Só se tiver plano de pormenor ou loteamento, é pouco provável que de outra forma passe a urbano.




    Não existe procedimento para submissão de projetos para obras de escassa relevância urbanística.

    Precisa de ajuda!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:LuisCSS


    Agradeço a sua Resposta Bruno, já agora que tipo de apoio devo procurar? Cumprimentos.
  4.  # 4

    Consultar um arquitecto! :)

    Colocado por: LuisCSS

    Agradeço a sua Resposta Bruno, já agora que tipo de apoio devo procurar? Cumprimentos.
  5.  # 5

    Tem de consultar o PDM. O que diz a caderneta das finanças não deve ser o problema.
  6.  # 6

    Agradeço desde já as vossas respostas, vou procurar apoio profissional conforme recomendado :)
 
0.0115 seg. NEW