Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite caros forenses
    Como estive em isolamento profilatico, aproveitei para lavar muros ca de casa.
    Precisava agora de umas dicas de como posso fazer para reparar estas fissuras. (não é preciso ser nada a 100%. A ideia é ser eu a fazer, mesmo não tendo experiência alguma.
    Como deve disfarçar aquelas rachadelas? Com cimento? Com cimento cola?
    Já tenho lido algumas coisas mas ainda estou meio perdido
      IMG_20200702_204258.jpg
  2.  # 2

    .
      IMG_20200702_204245.jpg
  3.  # 3

    .
      IMG_20200702_204231.jpg
  4.  # 4

    Help me...😅
    Alguma dica?
  5.  # 5

    Pelo que noto a trinca corre na horizontal de forma quase perfeita. Até parece que o muro foi inicialmente feito com um altura e depois aumentado. Não tem nenhum pilar de amarração? Em todo caso qualquer argamassa faz o preenchimento, não tem segredo. É claro que não aplica molhado, somente seco e com sol, com 6 horas de descanso. Por ser externo eu diria para usar um impermeabilizante tipo Acquastop antes de pintar, para ficar perfeito. Mas tem de lixar tudo com uma lixa 500 pelo menos, antes de passar o impermeabilizante e de pintar com uma tinta hidrofugante.
    Boa sorte na empreitada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio
  6.  # 6

  7.  # 7

    E será melhor abrir um pouco para a massa de preenchimento entrar melhor?!?!?
  8.  # 8

    Colocado por: BytePelo que noto a trinca corre na horizontal de forma quase perfeita. Até parece que o muro foi inicialmente feito com um altura e depois aumentado. Não tem nenhum pilar de amarração? Em todo caso qualquer argamassa faz o preenchimento, não tem segredo. É claro que não aplica molhado, somente seco e com sol, com 6 horas de descanso. Por ser externo eu diria para usar um impermeabilizante tipo Acquastop antes de pintar, para ficar perfeito. Mas tem de lixar tudo com uma lixa 500 pelo menos, antes de passar o impermeabilizante e de pintar com uma tinta hidrofugante.
    Boa sorte na empreitada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Oliveirafabio


    Na terceira foto, a fissura que tem é entre o muro que existia inicialmente e a parede do anexo da vizinha que assentou em cima do muro. (que é comum).

    Antes de passar a argamassa final deve se molhar a parede ou mete se a seco?
 
0.0142 seg. NEW