Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Aplicaram-me vidro em calha em U nuns guarda corpos. Contudo, além de abanarem, há desvios notorios entre os vidros. Help, devo exigir que arranjem?

    Obrugada
  2.  # 2

    não espere, espere primeiro que caiam

    agora a sério é claro que deve exigir quer que isso não abane quer que os vidros estejam perfeitamente alinhados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Acristiana
  3.  # 3

    Pode colocar a questao na discussão que abriu
    https://forumdacasa.com/discussion/71128/2/guardas-corpos-em-calha-em-u/#Item_6
    Concordam com este comentário: VIIWA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Acristiana
  4.  # 4

    Os vidros têm diferenças de esquadria notorias...
      20200703_213024.jpg
  5.  # 5

    Em cimma e em baixo
      20200703_213236.jpg
      20200703_213241.jpg
  6.  # 6

    quem fez esse trabalho seguramente foi a primeira vez que o fez
    isso não tem cabimento nenhum, alias tem cabimento de um dedo :))
    Concordam com este comentário: Acristiana
  7.  # 7

    Colocado por: marco1quem fez esse trabalho seguramente foi a primeira vez que o fez
    isso não tem cabimento nenhum, alias tem cabimento de um dedo :))
    Concordam com este comentário:Acristiana


    Obrigada.
    Realmente n percebo nada disto, n vejo aqui mt disto, e por isso quis opinião de entendidos...
    Detesto ficar a dever a alguém, até hoje nunca, mas tb gastar o dinheiro num serviço destes...
  8.  # 8

    Depois não estão em esquadria...
      20200703_213049.jpg
  9.  # 9

    pesquise na net por guardas em vidro e veja fotos, manuais, produtos etc e compare.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Acristiana
  10.  # 10

    Esqueça isso.. não está bem feito mas se o homem lhe arrancar isso não lhe volta a colocar.

    Peça um desconto que entender pelo defeito, 10 ou 20% por exemplo

    Ou então se gostar coloque uma calha em U por cima no vidro e resolve o problema
  11.  # 11

    é a eterna desresponsabilização
    se o empreiteiro não sabia fazer dizia ou chamava alguém que soubesse, ou então pedia aconselhamento técnico á marca da calha
    eu não pedia um desconto, pedia era soluções
    duvido que que uma calha vá solucionar o problema do abanão de forma convincente.
    acho que é uma questão de segurança demasiado sensivel para se facilitar, um dia por infortúnio alguém se encosta com um pouco mais de força e aquilo pode ceder de vez.
    Concordam com este comentário: Acristiana
  12.  # 12

    Colocado por: marco1
    acho que é uma questão de segurança demasiado sensivel para se facilitar, um dia por infortúnio alguém se encosta com um pouco mais de força e aquilo pode ceder de vez.
    Essa é realmente a minha duvida, o vidro quando bem colocado é resistente nessa situação?
    Esteticamente prefiro vidro mas acho as guardas em ferro ou semelhantes mais seguras quando bem aplicadas...
    Concordam com este comentário: Acristiana
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Acristiana
  13.  # 13

    Colocado por: RicardoPortoEsqueça isso.. não está bem feito mas se o homem lhe arrancar isso não lhe volta a colocar.

    Peça um desconto que entender pelo defeito, 10 ou 20% por exemplo

    Ou então se gostar coloque uma calha em U por cima no vidro e resolve o problema


    Pois, mas mesmo com o desconto fico com aquilo mal feito...
    Mas realmente, arrancar alquilo... n volta a colocar.. nem sei q faça...
  14.  # 14

    Colocado por: marco1é a eterna desresponsabilização
    se o empreiteiro não sabia fazer dizia ou chamava alguém que soubesse, ou então pedia aconselhamento técnico á marca da calha
    eu não pedia um desconto, pedia era soluções
    duvido que que uma calha vá solucionar o problema do abanão de forma convincente.
    acho que é uma questão de segurança demasiado sensivel para se facilitar, um dia por infortúnio alguém se encosta com um pouco mais de força e aquilo pode ceder de vez.
    Concordam com este comentário:Acristiana


    Verdade, e n sou obrigada a por uma calha, mudar a estetica por trabalho mal feito. 🙄
  15.  # 15

    Já pagou alguma coisa?
  16.  # 16

    Quanto ao impacto fica seguro? O vidro nao parte se alguem for contra ele? Ou se se apoiar por cima do vidro?
  17.  # 17

    Eu não pedia desconto. Não pagava era nada até estar feito como deve ser
    Concordam com este comentário: DR1982
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Acristiana
  18.  # 18

    Colocado por: Anonimo12122020aquilo não é papel dr. Claro que se tem que ter alguns cuidados, assim como por exemplo se tiver cerâmica pode caminhar calçado que dificilmente riscara, se for parquet Ja tem que ter cuidado...
    Nao sei, pode ser psicólogico mas vidro é vidro :)
    A menos que seja um vidro muito grosso
  19.  # 19

    Segundo a user disse no outro tópico aplicaram 8+8 laminado...
  20.  # 20

    Colocado por: Anonimo12122020e você acha que quem fez fosse capaz não tinha deixado bem a primeira??!!


    Então recebia 0€. O único problema é se ela já pagou
 
0.0206 seg. NEW