Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá e bem hajam, procuro alguem que me possa dar uma dica pois eu estou à beira de me passar com o meu esquentador, ora passo ao assunto. Tive açgumas pequenas obras na cozinha onde por acaso foi mexido na entrada e saída de agua do esquentador. Depois de obra concluída ou aparentemente concluída, quis testar o esquentador e o que se passa é o seguinte, a agua quente chega em fio depois pára e deita ar e vapor e depois deita mais um pouco de agua como se algum tubo estivesse entupido. Bem eu fiquei de rastos porque realmente houve obras juntos aos tubos e poderia ter caído alguma pedrinha ou algum cimento para o tubo de AQ. Andei ali de um lado para outro e pouco antes de desistir, quis fazer um tira teimas com o esquentador (que antes estava a funcionar), entao liguei a agua ao esquentador e pelo meu espanto , na saida do esquentador sai muito pouca agua. Entao apenas para terminar troquei a ordem de entrada e saída de agua, liguei a AF à saída do esquentador e deixei a outra extremidade (entrada) e a agua corra sem qq problema. Mas se eu voltar a ligar a AF à entrada do esquentador (ligaçao comum) e abrir a agua, na saída do esquentador nao sai quase nada. Nao sei se existe algum sistema anti-retorno ou alguma valvula que possa dar este problema. Gostaria de receber algumas dicas , pois eu nao sei o que fazer mais. Esquentador Fagor Eco Plus electronic. Obrigado e bem hajam
 
0.0057 seg. NEW