Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, estou a fazer remodelaçao na minha casa e escolhi pinho para as portas dos quartos,tinha pensado num tom cinza para o chão. Mas agora estou na dúvida se devo pôr no mesmo tom das portas. Devem as portas combinar com o chão para ser mais fácil combinar com os móveis? Os móveis são mais brancos.
    Obrigada.
  2.  # 2

    Colocado por: Carla.PalmaBoa tarde, estou a fazer remodelaçao na minha casa e escolhi pinho para as portas dos quartos,tinha pensado num tom cinza para o chão. Mas agora estou na dúvida se devo pôr no mesmo tom das portas. Devem as portas combinar com o chão para ser mais fácil combinar com os móveis? Os móveis são mais brancos.
    Obrigada.

    As carpintarias e o chão não têm (nem devem na minha opinião) de fazer pandam. Pode perfeitamente optar por coisas diferentes.
    Se quiser um equilibrio mais giro pode aplicar um soalho de Pinho e depois pô-lo cinza. Vamos fazer justamente isso para um cliente nosso daqui a uns tempos.
  3.  # 3

    O que quer dizer com "pô-lo"? Vai pintar de cinza?
  4.  # 4

    https://www.subtilitas.site/post/147762949254/joão-mendes-ribeiro-renovation-of-a-historic
  5.  # 5

    Colocado por: Carla.PalmaO que quer dizer com "pô-lo"? Vai pintar de cinza?

    Pintar seguramente que não. Vamos fazer um acabamento altamente especializado que nada tem a ver com pintar.
    Chama-se “staining” e consiste em utilizar óleos de acabamento coloridos para alterar a cor da madeira mas de forma a que a mesma fique com um ar natural e não artificial. É algo em que nos especializámos já há muito tempo.
    Este acabamento em nada tem a ver com as tradicionais velaturas e pinturas que por ai ainda se fazem.
 
0.0106 seg. NEW