Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, estou em vias de adquirir uma moradia com 20 anos em Aires, Palmela.
    A casa tem 200m de área bruta e gostaria de a modernizar um pouco. No geral está em excelente estado de conservação mas tem detalhes que gostaria de alterar, nomeadamente:
    - As paredes são todas de tinta de areia (seriam para alisar)
    - o chão dos quartos é daqueles tacos escuro (gostava que fosse claro - não sei se dá para clarear a esse ponto ou se a solução passa por um chão flutuante, por exemplo).
    - As portas e roupeiros estão como novos mas também são de madeira escura. São daquele estilo clássico que não adoro mas também não desgosto. Queria pintá-los de branco.
    - As três casas de banho são horríveis e seria para partir tudo e colocar de novo.
    - a cozinha tem cerca de 20m, é composta por aqueles móveis de madeira clássicos, também em super bom estado mas que não fazem o meu género por isso seria para substituir assim como azulejos e chão.
    - A sala e halls têm chão de tijoleira e também seria para mudar (o ideal era um chão igual para a casa toda (excepto cozinha e wc)
    - os 2 halls têm todos daquele teto falso de madeira escura e gostava de mudar.
    - a parte exterior da casa penso que necessite de intervenção ao nível do isolamento (humidades e afins).
    - não é necessário mexer em canalização ou parte elétrica ou partir paredes.

Posto isto, gostaria que me pudessem dar uma ideia de quanto ficaria uma remodelação deste género para que eu consiga perceber se vale a pena avançar com a casa ou se a remodelação da mesma me ficaria mais cara que uma nova (sendo que não encontro uma moradia com estas áreas nova por menos de 300mil euros).
    Obrigada
  2.  # 2

Impossível dar um preço assim.
    Tem de chamar um profissional ao local.
    Concordam com este comentário: VIIWA
  3.  # 3

Colocado por: brunomrosaImpossível dar um preço assim.
    Tem de chamar um profissional ao local.
    Obrigada pela resposta. Já calculava que fosse difícil obter a informação pretendida apenas com base na informação que partilhei mas como sou leiga na matéria queria tentar perceber quanto me ficaria a “brincadeira”.
    Já agora, alguma recomendação de empresas na zona que possam fazer este tipo de trabalho?

0.0092 seg. NEW