Iniciar sessão ou registar-se
    • modus
    • 22 outubro 2009 editado

     # 1

    Boa tarde ao fórum

    Na construção da minha casa apliquei polioretano projectado em toda a casa. No interior da caixa de ar e forrei todos os tetos. No piso antes de colocar a betonilha também projectei todo o chão.
    Ponto 1 – tenho a casa a fissura por todos os lados. Será do polioretano a mexer com a temperatura? As fissuras não são grandes talvez 1 mm de largura. Será que a tinta vai tapar estas fendas?
    Ponto 2 – pior e no chão que as juntas da colagem da betonilha do piso estão a mexer e como quero colocar mosaicos tenho medo que eles também fissurem. Como posso eu corrigir este problema.

    Obrigado ao fórum.
  1.  # 2

    Não consegue colocar umas fotos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: modus
  2.  # 3

    Boas

    Sem ver pormenores é falível, mas não acho que seja o poliuretano a "mexer" com a temperatura. No pavimento o poliuretano pode é estar a "mexer" por perder espessura devido ao peso dos elementos colocados sobre ele.

    cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: modus
  3.  # 4

    Fotografias não posso colocar porque não estou perto. Mas nas fendas do piso como caminhávamos por cima, o pó foi-se metendo dentro da fenda e tapou-a. Na semana passada quando cheguei a casa após uma semana sem a ver estavam todas abertas. Penso eu que foi por termos tido um arrefecimento nocturno muito acentuado. Com estes dados penso que vou ter problemas com os mosaicos, que dizem?

    obrigado
 
0.0102 seg. NEW