Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, procuro mosaico especifico de medida 33*33 da revigres. porém este tamanho foi descontinuado. Será que alguém sabe de algum local onde ainda vendam materiais mais antigos?obrigado desde já...distrito de Lisboa
  2.  # 2

    Compra maior e corta senao encontrar
  3.  # 3

    Mas so lhe interessa o tamanho? a cor, serie, textura não interessa, é só para remendar de qq jeito?

    Se assim for é como lhe disseram compra mosaico com a mesma espessura, e com dimensão superior por exemplo 40x40. e remenda no sitio.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  4.  # 4

    Diga qual a referência que procura, talvez possa ajudar.
  5.  # 5

    Boa tarde,

    Não sei se este é o local indicado mas, de qualquer forma, colocarei a minha questão, pode ser que alguém me consiga ajudar.

    Alguém tem conhecimento de lojas/armazéns onde se possa comprar revestimento cerâmico com preços porreiros? Estou a colocar esta questão sabendo que me posso deslocar a uma loja do género do Leroy e Brico Depot e encontrar algo, mas... por experiência, muitas vezes acabamos por pagar mais caro por uma qualidade inferior. Sou da zona de Lisboa... e se alguém conhecer alguma loja/armazém que venda esse produto, agradecia.

    Muito obrigada e votos de um óptimo fim-de-semana.
  6.  # 6

    Casa Peixoto

    Materiais baratos é onde disse sobretudo no brico depot
  7.  # 7

    Mantovani
    Anlorbel
    Casa peixoto
    Bernardino
    Evag
    AJ Navalho
    Carvalho e Afonso

    etc etc etc.

    o que não faltam são casas a vender material ceramico.
 
0.0118 seg. NEW