Iniciar sessão ou registar-se
    • GFL
    • 6 julho 2020

     # 1

    Boas,

    Caros

    Alguém tem alguma experiência com colchões da marca "Mundo dos Sonhos"?
    Muito obrigado.

    GFL
  1.  # 2

    Boas...

    Aproveitar o tópico para não abrir outro.

    Preciso de comprar um colchão de casal cá pra casa.

    Black Friday já não tarda. Acham que vale a pena esperar ou colchões não são artigos que costumem beneficiar de promos na BF?
    • mrsp
    • 30 outubro 2020

     # 3

    Acho que não são artigos wue costumem entrar para a black friday, mas não havendo urgência é esperar para ver.

    Eu comprei há pouco tempo um Emma e até agora estou satisfeito. Para a mim a chave foi poder ter 100 dias para trocar caso não nos adaptemos a ele.
  2.  # 4

    Também tenho um colchão Emma e estou muito satisfeita. Sem dúvida que poder experimentar o colchão por 100 dias é um ponto fantástico. E se não tivermos pressa na compra, é recomendado esperar porque a marca faz imensas campanhas promocionais que são de aproveitar. Pode chegar a mais de 30% de desconto e compra um colchão de casal por menos de 400€.
  3.  # 5

    Colocado por: mrspAcho que não são artigos wue costumem entrar para a black friday, mas não havendo urgência é esperar para ver.

    Eu comprei há pouco tempo um Emma e até agora estou satisfeito. Para a mim a chave foi poder ter 100 dias para trocar caso não nos adaptemos a ele.

    Olá
    Comprou viscoelástico?
    Que Modelo comprou?
    Obrigado
  4.  # 6

    Aproveito o tópico.

    Estou a pensar mandar vir um colchão Emma, mas a minha dúvida é : o one ou o original?
    O one foi o melhor do teste na deco.. O original diz que é o melhor da Europa.

    Qual escolher? 😂
  5.  # 7

    Comprei o One mas ainda não usei.
    Pelo que percebi há quem ache o Original demasiado mole. O One não é tanto.

    Há também a diferença de altura: 18cm vs 25cm
  6.  # 8

    Colocado por: CatiagAproveito o tópico.

    Estou a pensar mandar vir um colchão Emma, mas a minha dúvida é : o one ou o original?
    O one foi o melhor do teste na deco.. O original diz que é o melhor da Europa.

    Qual escolher? 😂


    Acho que depende muito do seu gosto pessoal.

    O Original é mais mole. Numa escala de 1 a 10 em termos de firmeza tem 6 de pontuação.

    O One já é mais firme. Tem uma pontuação de 8 em termos de firmeza.

    Como estão os dois bastante bem avaliados acho que será mesmo uma questão de gosto.
 
0.0103 seg. NEW