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  1.  # 1

    Boa noite a todos atenção a todos os clientes que queiram meter serviço de Internet e tv e voz pensem bem qual operador antes de fazerem contrato eu vou-lhes contar o meu azar como cliente Nos a doze anos ou mais.

    Para minha sorte um senhor na minha casa fez cair o router da net e ele caiu e partiu e depois botou-o ao lixo para eu nao ver depois dizerem me que nao tinham Internet,ok liguei para o serviço da nos e expôs o problema dois dias seguidos uns diziam uma coisa outros outra nunca falavam a mesma coisa fiz 220 km para buscar outro router aconselhado por um colaborador da Nos por telefone a um domingo a tarde que me disse que ia dar por se nao der que ligasse para a Nos que eles ponham a dar ok ate ai tudo bem, cheguei com o router a casa liguei e nao dava liguei para a Nos disseram que o colaborador me tinha mentido o router nao dava para instalar ok, resumindo querem que eu pague um router novo (125 euros) e a deslocação do técnico eu nao estou de acordo como cliente em duas moradas a mais de 12 anos gostava que mostrassem um pouco mais de respeito para com os clientes como tenho contrato ate 19/11/2020 vou pagar ate la mas nao tenho net em casa tive de aderir um servico da internet na Meo por 27.99 euros por mes para ter net neste momento pago dois serviços de Internet mas só gasto de um ( MEO ) quando acabar o contrato com a Nos nao quero mais os seus serviços para toda a minha vida e a minha família também nao quer .

    Por isso aqui fica um alerta pensem bem antes de fazerem um contrato podem ter o mesmo azar como o meu e arriscam-se a ter de pagar(65 euros) a dois operadores para o mesmo serviço obrigado.
  2.  # 2

    Mas é sabido que os equipamentos não são de nossa propriedade, mas sim das operadoras, competindo às mesmas a sua manutenção, reparação ou substituição.
    Qualquer destruição dos equipamentos por nossa negligência, como foi o caso, recai sobre o cliente o custo da sua substituição. Seja em que operadora for.
    Teve dois azares, um, do homem que lhe partiu o equipamento, outro, do suposto deficiente aconselhamento que lhe foi dado pelo Call-Center da NOS.
    Mas, eu, nunca assumiria a tarefa de tentar resolver o problema por minha conta, porque isso é da responsabilidade das operadoras, tendo em vista compatibilidade de equipamentos e a sua configuração . Com a agravante de ter que fazer 220 km para adquirir o router...
  3.  # 3

    Quando expôs o problema à NOS, explicou com todo o pormenor o que tinha acontecido ou limitou-se a dizer que não tinha Net, fazendo uma novela semelhança à que fez o tal senhor que lhe partiu o router?
    É que o que conta é muito estranho:
    1º. - Porque as chamadas feitas para esses operadores normalmente ficam gravadas, sendo depois a operadora de forma solidária obrigada a honrar o compromisso assumido pelo atendedor.
    2º. - Quando foi levantar o novo router, não lhe pediram a devolução do anterior? É muito estranho. Partido ou não, se se tratasse de uma simples substituição, logo sem custos, no mínimo isso era obrigatório. Além de que, deve ter assinado alguma documentação onde era explicado que não é só levar o equipamento para casa e ligar... (face ao que tinha sucedido com o senhor que parte routers).
    3º. - O amigo faz 220 kms para ir buscar um router? Onde raio é que mora? E não pediu serviço de assistência LOCAL no local porquê? A pagar por pagar, o que duvido, teria sido a atitude mais normal.

    Deixe que lhe diga. A grande asneira que fez, foi contratar o que quer que seja à MEO! Aí sim, meteu-se numa camisa de 11 varas. Espere só pela próxima visita do senhor que parte routers e vai entender o que quero dizer...LolLolLol

    Quanto à NOS, como obviamente não tratou com eles do assunto como deve ser e tem ligação contratual que não tem motivo plausível para romper, limitam-se a executar o contrato.

    Eu sou cliente da NOS em 3 instalações do género da sua há provavelmente 30 anos (ainda sou do tempo em que se chamava TVCabo) e nunca tive com eles o menor problema. Inclusive foi o único operador até hoje que tomou a iniciativa (sem eu lhes pedir nada) de me ligar a oferecer mais serviços/programas com uma redução de +- 20% da mensalidade que estava a pagar na altura.
    A troco de uma fidelização de 2 anos, isto para quem é cliente há décadas é refresco...Lollll

    Boa sorte com a MEO, pois palpita-me que bem vai precisar.
 
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