Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: RRoxxMas enfim, não desista.


    Nem por sombras!
  2.  # 22

    O problema é que "não soube dar a volta" tipica dos portugueses.
    Contrataria uma empresa que lhe emitisse uma fatura de 50 mas fazia o trabalho de 90... Coisa normalíssima em Portugal.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  3.  # 23

    Era precisamente ao contrário.

    São 90m2 - 1€/m2 são 90€

    No orçamento 50m2 - 90€

    Simples

    Ou melhor ainda nunca descriminar nada!

    Orçamento por tópicos e no final o valor. É assim que faço para seguros.

    E para ser mais fácil de justificar os valores coloco sempre rubricas deslocação, limpeza final de obra, isolamento da zona de trabalho...
    Concordam com este comentário: nunos7
  4.  # 24

    Colocado por: RicardoPortoEra precisamente ao contrário.

    São 90m2 - 1€/m2 são 90€

    No orçamento 50m2 - 90€

    Simples

    Ou melhor ainda nunca descriminar nada!

    Orçamento por tópicos e no final o valor. É assim que faço para seguros.

    E para ser mais fácil de justificar os valores coloco sempre rubricas deslocação, limpeza final de obra, isolamento da zona de trabalho...
    Concordam com este comentário:nunos7


    Sabe o que lhe digo: Depois de casa arrombada, trancas à porta!
    Pois se eu sabia...

    A Empresa eventualmente fez o que descreveu e o que "adicionou" provavelmente daria para cobrir todo o chão!
    Não sei!
    Como não estou por dentro dos preços, não posso comparar...
  5.  # 25

    Colocado por: jfsmoreiraO problema é que "não soube dar a volta" tipica dos portugueses.
    Contrataria uma empresa que lhe emitisse uma fatura de 50 mas fazia o trabalho de 90... Coisa normalíssima em Portugal.
    Concordam com este comentário:RicardoPorto


    É como digo... Não estou por dentro destes meandros, entende?

    Até para "dar a volta" é preciso saber...
  6.  # 26

    Colocado por: andreabeiraAtenção que, o serviço foi bem feito! O chão ficou bonito. O problema foi não terem dado continuidade... Não havendo dinheiro para mais, a empresa ficou-se por ali!
    Pensávamos nós que a diferença de cor era pouca...
    Quando voltamos para casa, levamos com este "presente"...


    Fez bem ? Não punham uma fita cola em linha reta a dividir os dois e depois tiravam ao menos existia uma transição , ja agora esse verniz esta uma miséria e o afogamento até dá dó.
    Concordam com este comentário: RRoxx, Joao Dias
  7.  # 27

    Colocado por: andreabeira

    Ainda andei em conversações com o Sr. João mas como é de muito longe e deve andar demasiado ocupado... Ou então o meu chão não lhe daria desafio suficiente :)

    Isto já vai das sortes...

    A Empresa foi 5 estrelas, deixou um trabalho muito bem feito mas devia-nos ter acautelado deste grannnnnnndddddde pormenor! Na verdade disseram, mas de uma maneira muito ao de leve que nós interpretamos como se fosse ficar uma diferença suave, mas de suave nada tem...

    Infelizmente não consigo apagar os fogos todos.
    Mas isso que ai têm é absolutamente inadmissível... em vários sentidos.
    Gostava de poder ajudar mas infelizmente é impossível.
    É mesmo por falta de agenda, até porque está ai um desafio engraçado. Agora pois aposto que seria mais fácil de resolver antes desse assasinato.

    PS: Destas coisas aparecem-me dezenas por ano. Depois o pessoal diz que eu sou arrogante quando digo que com concorrência desta nem sequer tenho de me esforçar muito para apresentar resultados de outra galáxia.
    Enfim, fico parvo a ver estas coisas...
  8.  # 28

    Colocado por: jfsmoreiraO problema é que "não soube dar a volta" tipica dos portugueses.
    Contrataria uma empresa que lhe emitisse uma fatura de 50 mas fazia o trabalho de 90... Coisa normalíssima em Portugal.
    Concordam com este comentário:RicardoPorto


    Isso é fraude. Mas pronto, os políticos é que são ladrões, a culpa é do Trump, etc.
    Concordam com este comentário: M....., Sira
  9.  # 29

    Colocado por: rjmsilvaIsso é fraude. Mas pronto, os políticos é que são ladrões,


    Ora ora ora...aqui está um anjinho!
  10.  # 30

    Colocado por: jfsmoreiraO problema é que "não soube dar a volta" tipica dos portugueses.
    Contrataria uma empresa que lhe emitisse uma fatura de 50 mas fazia o trabalho de 90... Coisa normalíssima em Portugal.
    Concordam com este comentário:RicardoPorto


    E as seguradores não tem peritos!
    E os peritos andam todos a papar sono!
  11.  # 31

    Colocado por: jfsmoreira

    Ora ora ora...aqui está um anjinho!


    Não sou anjinho, mas também não sou hipócrita
  12.  # 32

    Colocado por: RicardoPortoEra precisamente ao contrário.

    São 90m2 - 1€/m2 são 90€

    No orçamento 50m2 - 90€

    Simples

    Ou melhor ainda nunca descriminar nada!

    Orçamento por tópicos e no final o valor. É assim que faço para seguros.

    E para ser mais fácil de justificar os valores coloco sempre rubricas deslocação, limpeza final de obra, isolamento da zona de trabalho...
    Concordam com este comentário:nunos7

    Ricardo, precisava de falar consigo por mensagem privada, mas você não tem as mensagens ativas. Como poderei entrar em contacto? Mail?
    Cumprimentos
  13.  # 33

    Colocado por: M.....

    Fez bem ? Não punham uma fita cola em linha reta a dividir os dois e depois tiravam ao menos existia uma transição , ja agora esse verniz esta uma miséria e o afogamento até dá dó.
    Concordam com este comentário:RRoxx


    Porque diz isso?

    Não acho que esteja assim tão mau...
    É verdade que não percebo absolutamente nada disto mas o chão até que tem bom aspeto...
  14.  # 34

    Colocado por: Joao Dias
    Infelizmente não consigo apagar os fogos todos.
    Mas isso que ai têm é absolutamente inadmissível... em vários sentidos.
    Gostava de poder ajudar mas infelizmente é impossível.
    É mesmo por falta de agenda, até porque está ai um desafio engraçado. Agora pois aposto que seria mais fácil de resolver antes desse assasinato.

    PS: Destas coisas aparecem-me dezenas por ano. Depois o pessoal diz que eu sou arrogante quando digo que com concorrência desta nem sequer tenho de me esforçar muito para apresentar resultados de outra galáxia.
    Enfim, fico parvo a ver estas coisas...


    Compreendo Sr. João!
    Mas nunca, de todo, o achei arrogante, pelo contrário, como profissional da área, foi-me prestável na medida do possível. Só lhe tenho a agradecer!
    Mas acha que o chão está assim tão mal?
    Vou colocar mais umas fotos dele acabado! (Ainda está um pouco sujo o chão por ter andado lá o pintor!)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  15.  # 35

    Não estou a conseguir colocar as fotos...
  16.  # 36

    Colocado por: andreabeira

    Porque diz isso?

    Não acho que esteja assim tão mau...
    É verdade que não percebo absolutamente nada disto mas o chão até que tem bom aspeto...


    É fazer zoom na foto , e quanto a aplicar um pouco de fita não acha que poderia terem feito ? Sabe que verniz têm nesse chão e o que esta a inalar diariamente...
  17.  # 37

    Colocado por: M.....

    É fazer zoom na foto , e quanto a aplicar um pouco de fita não acha que poderia terem feito ? Sabe que verniz têm nesse chão e o que esta a inalar diariamente...


    Acho que tem a ver com a luz da foto...
    Só lá voltamos 4 dias depois e já não cheirava a nada... Qual o verniz? consegue identificar o verniz?
      chão.jpg
  18.  # 38

    Está um pouco sujo, porque o pintor tinha acabado de sair...
    • M.....
    • 10 julho 2020 editado

     # 39

    Colocado por: andreabeira

    Acho que tem a ver com a luz da foto...
    Só lá voltamos 4 dias depois e já não cheirava a nada... Qual o verniz? consegue identificar o verniz?
      chão.jpg


    Pergunte o que lhe aplicaram e pesquise esta sigla COV`s

    PS : até se vê as ondas do afogamento , essa foto ainda pior , deixaram isso tudo as vagas .... reclame aproveite.
  19.  # 40

    Colocado por: M.....

    Pergunte o que lhe aplicaram e pesquise esta sigla COV`s


    Independentemente do tipo de verniz que me aplicaram, acredito que cumpram as normas até para o bem dos próprios funcionários que lá andaram 3 dias a trabalhar...
    A casa esteve 4 dias a arejar (por opção nossa), janelas e portas abertas!


    Acredito que seja prejudicial (qual o produto químico que não o é?) mas que solução teríamos nós?
 
0.0255 seg. NEW