Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Gostava de mudar a localização do meu portão de entrada para o carro para outro sitio do mudo mas tenho algumas duvidas que, pode ser que me consigam ajudar.
    As minhas duvidas são 3:
    a) é possível fazer esta alteração?
    b) se sim, é necessário um projeto para esta mudança? Há uma largura mínima para a entrada?
    c) posso mudar as caixas que estão no muro para outro local?

    Em relação ao ponto c) a coisa ainda fica mais complicada pois, tenho 2 caixas no muro que teriam de ser mudadas. Uma é de telecomunicações (que se calhar é a menos complicada) mas a outra, confesso que não tenho ideia do que é.
    Anexo uma fotografia de onde o portão deveria ficar (as 2 caixas teriam de ser mudadas de sitio) e outras 2 fotografias com o interior da caixa (parece que a porta foi ligeiramente forçada e dá para espreitar uma vez que está fechada à chave).

    Se me conseguirem ajudar, agradeço.

    Cumprimentos
      cx2.jpeg
      cx1.jpeg
      20200707_171324.jpg
  2.  # 2

    Tem de fazer projectos. licenciar a alteração na Câmara, tem de contactar a EDPdistribuição ( caixa P100, á direita), tem de arranjar um electricista, é um cabo dos trabalhos... Mas que raio de ideia, em espalhar as caixas todas pelo muro fora.
    O pior é mesmo a EDP.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TwistedRoseiro
  3.  # 3

    um portão de acesso rodoviário, pelo menos 2.50m... uma viatura ligeira, tem normalmente entre espelhos, o máximo de 2.10m.
  4.  # 4

    Sempre pensei que a electricidade viesse directamente ao contador da "Luz".
    Em relação à distribuição das caixas... nem sei o que diga :(

    Já agora, a caixa P100 serve para?

    Obrigado.
  5.  # 5

    Colocado por: TwistedRoseiroJá agora, a caixa P100 serve para?

    E caixa de entrada de electricidade/ ramal ao seu lote. da P100 é que vai ao contador.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TwistedRoseiro
 
0.0104 seg. NEW