Colocado por: JoelMé suposto isto significar alguma coisa?
Colocado por: Vítor MagalhãesNa minha opinião acho que a maior ameaça do "TikTok" é a estupidificação massiva dos utilizadores do que propriamente à ciberespionagem, mas pronto...
Colocado por: RRoxxVou só relembra-lhe o que aconteceu ao jornalista jamal kashoggi e onde foi e sob a alçada de que regime
Colocado por: eu
Se fosse morto por um drone, já seria aceitável?
Colocado por: JoelM
se fosse levado para guantanamo e torturado até à morte lá já era aceitavel... p
Colocado por: eu
Eu ainda acredito que nós, democracias liberais, deveríamos ser diferentes dos regimes "não democráticos". Porque ao abdicarmos dos princípios da democracia, estamos a ser iguais a esses regimes.
Colocado por: JoelMou seja, os outros fazem, também podemos e devemos! bela mentalidade para uma cultura que se acha superior...
Colocado por: JoelMmas quem é que quer tirar o que? vai-me dizer que acredita que o médio oriente foi invadido pelo bush pai para defender "os nossos direitos"? (seja lá isso o que for...)
Eu pensava que bastava deportar o pessoal que nao respeita as leis dos países onde vivem... afinal é preciso chacina-los porque eles sao seres inferiores e temos de lhes mostrar como é...
Colocado por: JoelMEUA decidissem invadir portugal, concordava com a situacao!
Colocado por: JoelMmas musculo em que? onde? com quem? militar? policia? cá? lá?
Colocado por: euUm ato execrável (por exemplo, tortura), se for cometido por uma democracia, é mais aceitável?
Colocado por: euE quando esses atos são escondidos da população? Quando as leis e as constituições são violadas, sem qualquer consequência prática?
Colocado por: JoelMjulgados por quem?
Colocado por: JoelMcada vez estou mais perdido com este "nosso/deles"! quais sao os nossos interesses? o meu interesse era que nao andassem a meter o bedelho no medio oriente e assim nao tivessemos inundados de pessoal a fugir da guerra...
num país democratico, crimes deviam ser julgados pelos tribunais...
pode pode... de preferência fale com bosnios (e também com servios)
Colocado por: JoelMnós estamos muito bem... agora apelidar os EUA de policias/salvadores do mundo é não querer ver a realidade!
Colocado por: RCFNão fossem eles, onde e como estaria o Estado Islâmico…
Colocado por: JoelMcontinuo a não entender o que que isso tem a ver com ocidente invidar o médio oriente por causa do petroleo!
Colocado por: euAproveite para ler e perceber como surgiu o ISIS.
Colocado por: JoelMnão existia... apareceram de um vacuo de poder criado pelas guerra iniciadas pelos EUA no iraque e na siria...
Colocado por: euAproveite para ler e perceber como surgiu o ISIS.
Talvez tenha uma surpresa.
Colocado por: JoelMgente 5 estrelas, bem formados e inteligentes
Colocado por: RCF
Ah ok… foi culpa dos EUA…