Tenho uma churrasqueria que está a ficar bastante danificada (como podem ver pelas fotos). Já tem vários anos e está no exterior ao sol e à chuva. Está num apartamento na varanda de um 5º andar na zona do Seixal.
Gostaria de a trocar no entanto estou a ter bastante dificuldade em encontrar profissionais que façam o trabalho de remoção em segurança e depois de instalação da nova.
Estou a considerar também se é possível reparar. Pelo que tenho lido aqui no forúm não recomendam reparar pois vai continuar a dafinicar-se. No entanto e tendo em conta as fotografias gostava de saber a vossa opinião e se conhecem/recomendam alguém que faça este tipo de trabalho.
Portanto gostava da vossa ajuda para saber a vossa opinião entre reparar ou trocar a churrasqueira e se conhecem alguma empresa ou alguém que faça este trabalho (na zona do seixal) que possam recomendar.
Não tem jeito para a bricolage? vá a uma loja que vende churrasqueira (mesmo dessas da beira da estrada) e compre apenas a lage que se está a partir. depois é só desmontar e montar novamente. Quanto à laje partida, acaba de partir e pergunta na CM onde pode ir levar o entulho. A laje nova sobe no elevador, é pesada, mas 2 homens (ou mulheres, não quero que me acusem de machismo) de constituição média transportam-na facilmente.