Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos,

Tenho uma churrasqueria que está a ficar bastante danificada (como podem ver pelas fotos). Já tem vários anos e está no exterior ao sol e à chuva. Está num apartamento na varanda de um 5º andar na zona do Seixal.

Gostaria de a trocar no entanto estou a ter bastante dificuldade em encontrar profissionais que façam o trabalho de remoção em segurança e depois de instalação da nova.

Estou a considerar também se é possível reparar. Pelo que tenho lido aqui no forúm não recomendam reparar pois vai continuar a dafinicar-se. No entanto e tendo em conta as fotografias gostava de saber a vossa opinião e se conhecem/recomendam alguém que faça este tipo de trabalho.

Portanto gostava da vossa ajuda para saber a vossa opinião entre reparar ou trocar a churrasqueira e se conhecem alguma empresa ou alguém que faça este trabalho (na zona do seixal) que possam recomendar.

Obrigado,
    Pedro Paiva
  2.  # 2

Quais fotos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paivatrafa
  3.  # 3

Seguem as imagens, não consegui colocar no post original.

image1
    image 2
      churrasqueira1.jpeg
      churrasqueira2.jpeg
  4.  # 4

Colocado por: SMBSQuais fotos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:paivatrafa

Já coloquei as imagens, não consegui editar o post original.
    Concordam com este comentário: SMBS
  5.  # 5

Não tem jeito para a bricolage? vá a uma loja que vende churrasqueira (mesmo dessas da beira da estrada) e compre apenas a lage que se está a partir. depois é só desmontar e montar novamente. Quanto à laje partida, acaba de partir e pergunta na CM onde pode ir levar o entulho. A laje nova sobe no elevador, é pesada, mas 2 homens (ou mulheres, não quero que me acusem de machismo) de constituição média transportam-na facilmente.
  6.  # 6

Tinha uma e ficou igual..estourou toda nessa zona. Parece-me que o tijolo absorve a humidade e depois faz com que o ferro oxide.

Isso era um molde em tábua e uma verga ai de 8mm. Aramada em grande e encher. Não fica tão bonita, mas certamente que dura mais que isso.

A que tinha aqui foi para entulho, porque a laje de baixo também estourou.
  7.  # 7

Obrigado pelos feedbacks. Tenho algum jeito mas para fazer um trabalho destes nem por isso. Algum profissional por ai que faça este tipo de trabalhos?

0.0133 seg. NEW