Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Tenho uma propriedade em Braga e estou com a ideia de construir a piscina já há alguns anos, mas nunca pesquisei nem pedi orçamentos. Ultimamente tenho andado a pesquisar e a ideia inicial seria comprar uma piscina gré (suponho que seja este o termo para uma piscina para enterrar) mas vi que a longo prazo não era algo aconselhável, não tinham bem os requesitos que estava à procura (neste caso, pelo menos 1.5m de profundidade, todas as que vi era no máximo 1.2\1.32) e de qualquer maneira, estavam esgotadas em todo o lado. Se souberem de algum site de confiança que não, se puderem deixar, agradecia.
    Dito isto, comecei a pesquisar por piscinas pré fabricadas. Acham possível a construção/montagem da piscina entre os valores de 6-8k? O sítio em que a piscina ia ser construída é de fácil acesso a máquinas. Também, se souberem de empresas de confiança na zona do Norte para este género de trabalhos, agradecia. Estou a ter alguma dificuldade em encontrar empresas nesta zona.

As dimensões que tinha em mente era algo por volta dos 6m-8m X 3m.

Desde já, obrigado pela ajuda.
    • SrR
    • 8 julho 2020

# 2

Em braga tem várias empresas
  2.  # 3

Entrei em contacto com uma empresa, deram-me orçamento para uma piscina 7x3, profundidade variavel 1.4m - 1.8m, com construção e materiais incluídos (excluindo escavação), ficaria no total 8500€. Tela armada, bordadura em pedra, base em betão. Que acham?

Colocado por: SrREm braga tem várias empresas

Consegue dar-me o nosso dessas empresas? A que contactei é a azulvanguarda.
    • SrR
    • 8 julho 2020

# 4

A soleo, a piscinas prestigio, a palhagua etc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antero Ramos

0.0083 seg. NEW