Colocado por: SiraLá se vai a parte do reconhecimento das assinaturas..
Falta uma página, mas parece ter ali uma referência a uma condição relacionada com a venda do apartamento da sua namorada.. ela já o vendeu?
Colocado por: TiagomoreirawrcSe retirar os 3 metros de cada lado não é possível contruir por isso não sei até que ponto podemos pegar por aqui...
Colocado por: zed
Muito francamente, vocês cometeram um erro, vários até, e agora e agora estão-se a tentar descartar das obrigações. Primeiro a culpa era da empresa que vendia a casa, agora já é da mediadora imobiliária...
Compreendo, pois é muito dinheiro a pagar para se aprender uma lição, mas também não é justo. Os 5 mil seriam para o promitente vendedor, que terá retirado o imóvel do mercado e potencialmente tomado decisões com essa base, e a agência não tem obrigação de informar das condicionantes urbanísticas (perguntou antes?).
Espero que consiga evitar perder o dinheiro mas não pense que a responsabilidade aqui é dos outros. Tire daí as devidas lições.
Boa sorte.
Colocado por: TiagomoreirawrcE a culpa foi sempre da ERA amigo, não existe empresa que vende a casa...percebeu tudo mal. É a ERA a vender a casa e o terreno e a reclamação sempre foi da atuação da ERA inclusive em não fornecer o original do contrato assinado.
Colocado por: Tiagomoreirawrca empresa não sei se posso dizer aqui o nome mas é relativamente conhecida e depois de ligarmos a informar que existe esta regra dos 3m para cada lado a empresa consegue adaptar ou fazer uma nova planta mas só vai ser possível se conseguirmos construir junto ao muro do vizinho
Colocado por: TiagomoreirawrcA empresa tem serviços de arquitetura com especialidades etc e não me importo de pagar desde que resolvam a situação.
Colocado por: TiagomoreirawrcNo anúncio diz isto: "Terreno para construção 273 m2, ótimo para construção de moradia de 2 andares com área de construção de 240 m2.
Terreno plano, boa exposição solar e bons acessos.
Ótima oportunidade de negócio e investimento."
Colocado por: zedAs mediadoras imobiliárias não vendem nada, somente fazem mediação.
Colocado por: Tiagomoreirawrc
Fomos lá agora exigir o duplicado assinado pela minha namorada e lá nos deram com muito custo... indica que não é necessário pagamento de sinal mas se ela agora cancelar o CPCV tem que pagar ao dono do terreno a quantia de 5 mil euros...
acho um roubo mas é o que vai acontecer visto que está dificil um projeto para aquele terreno