Colocado por: KduvidasIsso é da Vodafone certo? Acho que é o mesmo que eu tenho.
Se está em período de fidelização, é provável que só aceitem alterar se houver up-grade de mensalidade€€€€
Colocado por: Reduto25
Sim Vodafone Red Infinity basicamente dados chamadas mensagens ilimitado , queria alterar para o Vodafone You mas dizem que estou em contrato eu nem me importava que eles me renovassem o período de fidelização
Colocado por: smstEles aceitam que altere o seu tarifário, desde que seja para um tarifário com preço mais alto e a fidelização passa a ser de mais dois anos a contar da data da mudança.Ótimo negócio....para a vodafone
Colocado por: HAL_9000Ótimo negócio....para a vodafoneEntão? Mas o Reduto já sabia disso quando lá foi na 1a. vez. Provavelmente esqueceu-se...
Colocado por: KduvidasIsto dos TLMs não é só andar entretido/distraído a carregar nas teclas e tal e coisa, também tem compromissos:):)Obviamente, compromissos que devemos cumprir. Mas se a vodafone não é sensível à necessidade dos seus clientes, o reduto assim que acabe a sua fidelização deverá com toda a naturalidade mudar para outra companhia.