Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa tarde a todos,
    Precisava de alguma ajuda pois decidi construir moradia na zona da Trofa/Famalicão.
    Alguém me consegue dizer dos valores praticados nesta zona por m2? E um bom arquitecto?
    Realmente é bastante difícil para quem não conhece nada nesta zona.

    O meu objectivo principal é que me consigam dar o nome de algum arquitecto. Tenho outra questão.

    Eu queria uma moradia com 2 pisos, 245m2 construídos, sem piso radiante. Uma moradia T3+1.250/275mil euros chegam? Para projecto, construção e todos os encargos? Com acabamentos medios/altos?

    Muito obrigada a quem me puder ajudar.
  2.  # 2

    Ponto partida: terreno.
    Já tem? permite construir? o que permite construir?
  3.  # 3

    Depende se esse preço (dos 250/275mil) for com ou sem terreno...(pelo menos com projectos já vimos que é).

    Vão lhe dizer para contar com 1.000€/m2 e eu concordo...se bem que com a sua questão de acabamentos médios/altos possa ser dúbia e possa inflacionar...depende dos materiais que escolher.
    Eu acho possível, mas irão vir aqui os arquitectos e engenheiros que já lhe responderão.
  4.  # 4

    Colocado por: Casa da HortaPonto partida: terreno.
    Já tem? permite construir? o que permite construir?


    Estou neste momento a tratar do terreno. Já vi alguns. Tenho procurado sem declive. Exposição solar de norte sul.. Mas já tenho dois em vista.
  5.  # 5

    Colocado por: econom.pedroDepende se esse preço (dos 250/275mil) for com ou sem terreno...(pelo menos com projectos já vimos que é).

    Vão lhe dizer para contar com 1.000€/m2 e eu concordo...se bem que com a sua questão de acabamentos médios/altos possa ser dúbia e possa inflacionar...depende dos materiais que escolher.
    Eu acho possível, mas irão vir aqui os arquitectos e engenheiros que já lhe responderão.


    Esse valor é sem terreno. :) espero que dê. Muito sinceramente. Não tem conhecimento de nenhum arquitecto por estas zonas?
  6.  # 6

    Por acaso tenho...envie-me um mail (tenho o meu mail no meu perfil), que eu passo-lhe o contacto.
  7.  # 7

    Contacte o antonylemos aqui do fórum.
    Penso que ele trabalha para essa zona.
  8.  # 8

    Boa tarde

    Temos gabinete em Famalicão, posso apresentar-lhe uma proposta para o projeto das especialidades de engenharia e indicar um Arquiteto que trabalha connosco ou até uma proposta com o arquiteto Antonylemos aqui do fórum. Se quiser pode contactar-me através do [email protected]
  9.  # 9

    Boas, também trabalho na zona, se quiser pode mandar um email.
    [email protected]
  10.  # 10

    Colocado por: RaquelCunhaPara projecto, construção e todos os encargos? Com acabamentos medios/altos?
    li mal da 1ª vez, sim penso que com esse dinheiro será possível
  11.  # 11

    Bom dia Raquel

    Caso queira que lhe apresente uma proposta pode enviar-me um email para [email protected].
    No que diz respeito ao valor parece-me curto se pretende acabamentos médios-altos, parece-me mais possível com acabamentos médios mas tudo depende das escolhas que faça em fase de projecto de execução. No que diz respeito à escolha de terreno, uma vez que ainda não o comprou, era essencial que tivesse alguém que a acompanhasse nesse processo de modo a alertá-la para as potencialidades e dificuldades do mesmo. Quando nos diz que anda à procura de um terreno com orientação norte-sul, isso implica automaticamente que salas e quartos estejam virados a Sul (caso não os queira virados para as laterais do terreno). Ou seja, se já tem uma ideia do que quer e anda à procura de um terreno, seria bom já ter um arquitecto que dê uma opinião técnicamente fundamentada para que a sua compra não inviabilize a ideia que tem para a sua casa.

    Cumprimentos,

    Rafael Fortes
    [email protected] | 963 614 228
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  12.  # 12

    Muito obrigado pelas vossas respostas. Vou então contactar vos por email como me foi pedido.
  13.  # 13

    Colocado por: RaquelCunha250/275mil euros chegam? Para projecto, construção e todos os encargos? Com acabamentos medios/altos?


    Olá, deduzo que não considere o preço do terreno neste valor. Para uma moradia "normal" são suficientes, depois depende do que você considere "acabamentos médios/altos", da configuração da própria casa e das condições do terreno. Se quiser posso-lhe apresentar cotação para os projectos, mostrar alguns exemplos que desenvolvemos na zona, etc.

    [email protected]
 
0.0141 seg. NEW