Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Bruno.Alves
    Novamente, não é verdade. Mas aqui já é "depende".
    Regra geral, quanto mais se consome maior é o potencial de poupança entre as diversas soluções.
    Cêntimos será para quem consuma 100kWh/mês. Aí é difícil chegar a €uros de poupança.

    Quem consuma largas centenas, às vezes milhares de kWh/mês, e souber e quiser cavalgar o mercado, poupa pelo menos 1 centena por ano. Com custo zero, apenas por "andar em cima".


    Há tarifas diferentes para comercial e industrial. Mais caras que as domésticas.
    Nesses casos deve compensar.

    _------------------_-------------

    Em relação às minhas más experiências foram com a Endesa.
    Puseram-me serviços que eu não pedi aumentando as minhas contas.
  2.  # 42

    Colocado por: Palhava
    Há tarifas diferentes para comercial e industrial. Mais caras que as domésticas.
    Nesses casos deve compensar.


    Por acaso discordo. Regra geral quanto maior é a potência, menor o preço do kWh. Isto observa-se por exemplo a partir de 27,6kVA em BTN. Existe uma redução das tarifas de acesso às redes entre 27,6 e 41,4kVA, que ronda os 0,0006€/kWh em ponta, 0,0093€/kWh em cheia e 0,0129€/kWh em vazio.
    Quando entramos nas potências mais elevadas, baixa tensão especial ou média tensão, os valores são mais baixos do que BTN, embora impliquem custos à cabeça com a ligação ou construção de postos de transformação, dependendo do caso.
  3.  # 43

    Colocado por: Palhava
    Poupar cêntimos?


    Se lhe aumentarem esses mesmos cêntimos, resmunga..
  4.  # 44

    Colocado por: luisvv

    Se lhe aumentarem esses mesmos cêntimos, resmunga..

    Não resmungo...

    Apenas porque nem me dou conta.
    Não tenho esse grau de minúcia.

    Se calhar devia ter. Não tenho é paciência.


    Quando puder talvez invista em painéis solares de autoconsumo...
  5.  # 45

    pcspinheiro 13 Março 2021

    Já agora, a Goldenergy também está com um programa "traga um amigo". Se quiserem aproveitar usem o meu código MGM1673783 na adesão e recebemos cada um 20€ de desconto. Depois também recebem código para convidar amigos e ganha todos.


    Por agora, dos fornecedores todos o que me pareceu mais vantajoso a nível de preço é mesmo a Goldenergy. Fiz dois contratos com eles, um com 4.6kVA e outro 5.75kVA. Depois de algumas negociações com a retenção da Endesa, Cashback e Iberdrola, foram os que me apresentaram melhores preços. Depois são aqueles pormenores que acrescentam valor para mim, 100% verde e sediada no interior do país na minha cidade natal.

    Aderi à Goldenergy com o teu código pcspinheiro! Quem quiser aderir e ganhar 10€ ou 20€ de desconto fica aqui o meu também MGM1696894
  6.  # 46

    Obrigado a todos os que aderiram com o meu código da Goldenergy! Efectivamente, quase não paguei gás nos últimos 3 meses. EXCELENTE!!! Se houver mais alguém que queira aderir (sobretudo agora que algumas empresas como a alfaenergia começaram a aumentar radicalmente os preços), podem também usar o meu código: MGM1673783
    Se conseguir mais um amigo tenho a 13ª factura grátis. Obrigado!
 
0.0176 seg. NEW