Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Estou a substituir o chão da sala e quero colocar duas tomadas de chão uma vez que já tenho a instalação eletrica preparada para isso. Tenho procurado tomadas de chão mas, pelo que percebo, todas elas têm que estar sempre abertas ou meio abertas se quiser ter sempre um fio ligado. A ideia era estarem fechadas com um fio de candeeiro sempre ligado. A única que encontrei que permite ficar fechada com o fio de fora são umas em plástico cinzento muito feias e como as tomadas vão ficar à vista queria umas esteticamente mais bonitas que permitam estar sempre fechadas com o cabo ligado. Alguém me pode dar sugestões?
  2.  # 2

    Obrigada, mas essas caixas são quase indústriais para tomadas múltiplas, eu queria uma tomada pequena com apenas uma tomada.
  3.  # 3

    Entretanto fui pesquisar as da Efapel e de facto as pequenas permite estar fechadas com os fios de fora, no entanto tem o problema das Legrand, são pretas e em plástico. Como o chão é em pedra, esteticamente não fica nada bem... Acho que ficavam bem metalizadas, mas não estou a encontrar com o sistema de ligação com a caixa fechada.
  4.  # 4

    Caixa de aparelhagem com equipamento, veja da Legrand, depois permite forrar a tampa da caixa com pavimento igual. Os cabos saem por umas passagens..
  5.  # 5

    O chão vai ser em quê?
    Já pensou colocar a caixa com a tomada mais baixa e fazer com o revestimento (ceramico ou madeira) uma tampa com um pequeno furo?
    Fica mais simples e muito mais bonito de se ver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AlexD
 
0.0111 seg. NEW