Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma casa pintada a 15 anos com tinta menbrana e que vou repintar este verão. Preciso de saber se posso pintar com tinta acrílica e com isso eliminar um pouco da humidade interior, as tintas que pretendo usar são a dycrilforce 5700 da dyrup ou a acrimil hp fat001 da tincomil, qual será a mais adequada. Obrigada
  2.  # 2

    A membrana está bem aderida ?

    Se tem humidades e tem membrana, ou a membrana está a deixar entrar água ou tem problemas de ventilação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 1972cardoso
  3.  # 3

    A tinta acrílica adere bem na tinta menbrana?
    Posso repintar por cima da menbrana?
  4.  # 4

    A tinta acrílica não é aconselhada a pintar sobre membrana. Informe-se numa loja de tintas. CIN, DYRUP etc
  5.  # 5

    A minha casa tinha foi pintada agorinha... tinha membrana e voltei a pintar com membrana, por opcção minha.
    Pedi à Dyrup parecer técnico e deram-me também a opção da Dycrilforce. Usei esta tinta nas paredes/muros contiguos à moradia, rodapé e por baixo da varanda e gostei bastante. Teria sido uma excelente opcção para toda a casa. Para todas as áreas levou antes primário Dyprolite

    Uma nota: Setembro passado foi dada uma demão de tinta acrilica Barbot directamente em cima da membrana na frente da casa, porque ficou salpicada do tratamento da pergola e não houve qualquer problema...
  6.  # 6

    Se obteve parecer técnico para esse esquema de pintura é porque funciona.
    E a nivel de garantia? Garantiram-lhe 10 anos com esse esquema de pintura? 🤔

    Colocado por: leonorbA minha casa tinha foi pintada agorinha... tinha membrana e voltei a pintar com membrana, por opcção minha.
    Pedi à Dyrup parecer técnico e deram-me também a opção da Dycrilforce. Usei esta tinta nas paredes/muros contiguos à moradia, rodapé e por baixo da varanda e gostei bastante. Teria sido uma excelente opcção para toda a casa. Para todas as áreas levou antes primário Dyprolite

    Uma nota: Setembro passado foi dada uma demão de tinta acrilica Barbot directamente em cima da membrana na frente da casa, porque ficou salpicada do tratamento da pergola e não houve qualquer problema...
  7.  # 7

    Sim, deram... e respeitei o esquema até porque o pintor que fez o trabalho avaliou e concordou. Outro a quem pedi orçamento também
    Resta saber se a tal garantia é mesmo utilizável ou não. Na loja de tintas disseram-me que o melhor é ir pela "via comercial", ou seja, pedir ajuda na loja se for o caso
  8.  # 8

    Se deram certamente está salvaguardada 😉
 
0.0118 seg. NEW