Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, gostaria de saber o preço m2 por norma praticado para a pintura de fachadas a tinta membrana lisa.
  2.  # 2

    Depende se for bem feita ou não.

    Pelo rendimento da tinta (1kg/m2) o preço é brutal, mas todos aldrabam. Considerando 0,75kg/m2 - 6.88€/m2 + IVA

    Dai para baixo estão a meter menos tinta
  3.  # 3

    Colocado por: PauloCorreiaDepende se for bem feita ou não.
    Pelo rendimento da tinta (1kg/m2) o preço é brutal, mas todos aldrabam.
    Considerando 0,75kg/m2 - 6.88€/m2 + IVA
    Dai para baixo estão a meter menos tinta

    Portanto (considerando o tal 1kg/m2), 9,20€/m2 seria um preço razoável ?
  4.  # 4

    Seria razoável mas impossível. Ninguém paga esse valor por tinta de membrana.

    Basta agarrar no preço do balde e fazer 2 contas e vê-se logo a aldrabice que por ai anda
  5.  # 5

    Colocado por: PauloCorreiaNinguém paga esse valor por tinta de membrana.
    Ai pagam, pagam.
    Digo. Ai pagam-ME pagam-ME.
    Que eu não gosto muito de aldrabices.
  6.  # 6

    Agradeço muito a colaboração de todos, mas julgo que realmente a titulo indicativo o valor dado pelo Paulo Correia não deve estar muito fora.
  7.  # 7

    Isto é uma pergunta, essa tinta de membrana , não deixa as paredes respirar e embolha fazendo sacos de água entre a tinta e a parede não sei se me expliquei bem.. . . . . . . . . . . .
    • ng3
    • 30 outubro 2009

     # 8

    uma altura comprei uns baldes de tinta e custavam cerca de 60€ cada era tinta boa.
  8.  # 9

    depende dos casos, mas realmente em zonas com muita humidade não é a melhor opção, existem outras soluções no mercado sem duvida muito melhores.
  9.  # 10

    Qualquer tinta, mal aplicada (/sem as devidas precauções), ganha bolhas.

    Ainda não me conseguiram convencer com essa da necessidade de a parede «respirar».
    Se é para permitir que a humidade SAIA, quer dizer que quando chove ou faz nevoeiro a humidade ENTRA, não é?

    O primeiro prédio em que apliquei essa tinta membrana (na altura era importada do Reino Unido), é mesmo em frente ao meu escritório. Todos os dias olho para ele.
    Nunca ganhou bolhas e já lá está desde de 1985 ou 1986.

    Aliás, estou farto de usar tinta membrana e tinta membrana texturada sempre com excelentes resultados (mas não sei se é por causa das caixas de ar que fazemos nas paredes exteriores...).
    • naar
    • 18 novembro 2009

     # 11

    Colocado por: pm2000Não aconselho nenhum tipo de membrana! O edifício ao lado do nosso foi pintado ao mesmo tempo que o nosso, o deles com membrana e o nosso com acrilica. Correu tudo muito bem com o nosso edificio! Já passaram 3 anos e continua como se tivesse sido pintado e arranjado ontem! O prédio dos nossos vizinhos até assustya! Se puder envio para aqui fotos para mostrar a desgraça! A empresa que nos pintou o edifício foi a Vectobra. São profissionais da matéria e não usam andaimes por causa dos assaltos! O site deles é www.vectobra.com Dão orçamentos grátis


    Porquê?? Têm medo que lhes roubem os andaimes?
  10.  # 12

    Colocado por: pm2000Não aconselho nenhum tipo de membrana! O edifício ao lado do nosso foi pintado ao mesmo tempo que o nosso, o deles com membrana e o nosso com acrilica. Correu tudo muito bem com o nosso edificio! Já passaram 3 anos e continua como se tivesse sido pintado e arranjado ontem! O prédio dos nossos vizinhos até assustya! Se puder envio para aqui fotos para mostrar a desgraça! A empresa que nos pintou o edifício foi a Vectobra. São profissionais da matéria e não usam andaimes por causa dos assaltos! O site deles é www.vectobra.com Dão orçamentos grátis


    A vectobra tem uma politica comercial agressiva ... Uhmmm ... ainda não entendi se pretende credibilizar a Vectobra se descredibilizar ... porque ao estar aqui a fazer spam só prejudica essa empresa
    • naar
    • 18 novembro 2009

     # 13

    Eu já nem pronuncio o nome desta "pseudo empresa"
  11.  # 14

    3 anos?!?!?
    Este pm2000 é um espectáculo!
    Conseguiu postar mais mensagens em 45minutos que eu numa semana, e em todas consegue dizer o mesmo disparate.
    Que a pintura não deu chatice ao fim de 3 anos! LOLOLOL
    3 anos!!
    Se isso é que fosse um critério, a cidade de Lisboa estaria "linda"!
    LOLOLOL
    • naar
    • 18 novembro 2009 editado

     # 15

    Acho que já existe aqui uma associação no Fórum para Pedir orçamentos a essa empresa. Vão ter que se deslocar a todo o País. Agora imaginem a Rúbrica de Deslocações e Estadas na contabilidade deles no final do ano! E sem retorno!

    Vão ter que vender a tinta maravilhosa para pagar o combustível para as deslocações!

    E a partir de agora com esta acção agressiva de publicidade, cada orçamento que perderem vão sempre ficar na dúvida;: - Será que foi mais um do Fórum?, lolol
  12.  # 16

    Gostaria de saber quanto é que custa ao m2 a aplicação com ou sem tintas. Neste caso trata-se de tinta de agua da NITIN para interiores a aplicar em paredes areadas ou seja será uma repintura. Se alguém poder ajudar agradecia. Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: valtere
 
0.0182 seg. NEW