Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: zedJá vivi num prédio completamente infestado numa localidade mediterrânica, estamos a falar de vê-las a passar pelo tecto das divisões, daquelas grandes... e à luz do dia. Vi-me aflito para as controlar dentro da fracção.
    a sério ? Fonix eu tapava tudo dentro do apartamento dass.
    É um bicho nojento... Antes lagartixas que baratas lol.
    O que me faz confusão é o local onde aparecem ... Se falássemos num WC ou no piso térreo... Agora numa divisão onde está tudo fechado
  2.  # 22

    Tem que arranjar uma osga :)
  3.  # 23

    Colocado por: zedJá vivi num prédio completamente infestado numa localidade mediterrânica, estamos a falar de vê-las a passar pelo tecto das divisões, daquelas grandes... e à luz do dia


    Eram americanas de férias, são uma raça tramada.
    Concordam com este comentário: zed
    • zed
    • 14 julho 2020 editado

     # 24

    Colocado por: tgomes19O que me faz confusão é o local onde aparecem ... Se falássemos num WC ou no piso térreo... Agora numa divisão onde está tudo fechado

    Esqueça, elas conseguem passar na mais pequena das frestas. Deverá ter aí alguma coisa de interesse.. olhe que elas comem papel cartão etc.

    Se levarem com insecticidas também pode fazer com que deambulem pela casa que nem baratas tontas, aquilo mexe com o sistema nervoso.

    Colocado por: tgomes19Fonix eu tapava tudo dentro do apartamento dass.

    Nunca tive tanta atenção às limpezas como nessa altura. Tudo dentro de tupperwares e não deixava uma migalha que fosse em lado algum. Dessa forma consegui diminuir o problema. Ainda bem que foram só uns meses.
  4.  # 25

    E tem sorte de nao serem voadoras.

    Já fiz férias num local que as baratas eram voadoras. Nunca tive tanto nojo na vida
  5.  # 26

    Colocado por: RicardoPortoE tem sorte de nao serem voadoras.

    Já fiz férias num local que as baratas eram voadoras. Nunca tive tanto nojo na vida

    Apanhei destas em Cabo Verde num Hotel 5* inaugurado havia 6 meses.
    • eu
    • 14 julho 2020 editado

     # 27

    A propósito: Mulher odeia barata e adora carinho.

    Detesta roupa barata, prenda barata, ...

    E adora perfume carinho, restaurante carinho, Hotel carinho ...
 
0.0142 seg. NEW