Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá bom dia,
    Venho por este meio colocar vos a minha dúvida.
    Estou na fase final da construção de uns anexos que está dividido em 4 divisões uma sala de arrumos+uma divisão aberta sem portão de garagem e uma garagem fechada.
    Essas decisões foram todas forradas a Pladur e a divisão aberta está com o Pladur verde contra humidade.
    O profissional de Pladur aconselhou me a pintar as divisões com tinta de capoto que seria mais resistente a humanidade e ao choque, mas visto que é uma tinta mais adequada a exteriores gostaria de saber a vossa opinião.
    Quero que levem em conta que futuramente posso também querer fazer do espaço outro tipo de habilitação visto que é uma área de 160m2.

    Desde já o meu obrigado.
  2.  # 2

    Bom dia,

    Isso não faz qualquer sentido. Aplique um primário e tinta, ambos de qualidade e não terá problemas.
  3.  # 3

    Obrigado David pelo teu feedback,
    O profissional falou me na tinta da Robialac Charme para paredes e a stocomat para tetos.
    Qual atua opinião sobre essa tinta?
  4.  # 4

    Colocado por: Jorge Teixeirastocomat


    Tenho essa Robbialac no interior, paredes e tetos. É cara demais para a qualidade que tem. Prefiro de longe a CIN VinylMatt.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Teixeira
  5.  # 5

    Colocado por: Jorge TeixeiraObrigado David pelo teu feedback,
    O profissional falou me na tinta da Robialac Charme para paredes e a stocomat para tetos.
    Qual atua opinião sobre essa tinta?


    Olá Jorge,

    Não conheço, nunca trabalhei com esaa marca. Nas minhas obras costumo utilizar tintas 2000
    Concordam com este comentário: Jorge Teixeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Teixeira
  6.  # 6

    Colocado por: ANdiesel

    Tenho essa Robbialac no interior, paredes e tetos. É cara demais para a qualidade que tem. Prefiro de longe a CIN VinylMatt.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jorge Teixeira
  7.  # 7

    Obrigado ANdiesel pela opinião, tenho lido muitos bons comentários em relação a essa tinta.
 
0.0128 seg. NEW