Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola todos ,

    Desde já agradeço a todos os que poder ajudar a minha questão .


    Recentemente coloquei painel sandwich , o trolha que fez serviço tirou mal as medidas do comprimento precisos .
    comprei painel de 6 metros ao invés de painel de 7 metros .
    Resultado final, o painel ficou curto e por cima da testa da casa esta sem cobertura mais ou menos 40 cm descoberto . o que por sua vez tem gerado infiltrações na frente da casa
    Para remediar esta situação pensei em mandar fazer uma caleira boa em alumínio lacado e colocar por cima da testa da casa por baixo painel e por sua vez construir um pequeno murro a segurar a mesma , ficaria escondida sobre o muro pu seja a caleira passa a ficar em cima da casa ao contrario da tradicional forma de usar .

    Estou com uma certa dificuldade em encontrar empresa que faça a instalação de um caleira de 4 metros na zona de vila nova gaia . Eu sei que por ca temos uma calandra e que a caleira fica a volta de 50 euros . mas como não tenho carro para ir buscar e é preciso mão de obra, preciso que me indiquem empresas em vila nova de gaia ou porto que possam fazer este serviço a um preço justo.
  2.  # 2

    Colocado por: kika2Resultado final, o painel ficou curto e por cima da testa da casa esta sem cobertura mais ou menos 40 cm descoberto
    E como quando o lençol é curto e dormimos com os pés de fora..:-)
    Um "trolha" a fazer trabalhos de serralheiro dá borrada, agora nem saber tirar medidas!! É obra.
 
0.0082 seg. NEW