Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma dúvida que gostava de ser esclarecido, tenho um apartamento perto do centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, que coloquei à venda há cerca de duas semanas. Entretanto, encontrei a moradia que desejava e já dei o sinal e assinei o respectivo Contrato Promessa de Compra e Venda. Só que como ainda não vendi o meu apartamento. E como tenho até Dezembro para fazer a escritura para a moradia e pedir o respectivo crédito habitação, surgem várias hipóteses como alternativa. Soube há pouco tempo que existe a alternativa de fazer um crédito para troca de habitação, em que só fico a pagar os juros do crédito do apartamento e tenho dois anos como período de carência, para o vender. Com isto ganharia tempo para vender o apartamento.
    Mas existe também a alternativa de poder alugar o apartamento em vez de o vender... O que consideram mais rentável e plausível fazer? Serão estas duas alternativas verdadeiramente fiáveis? Claro que a prioridade é sempre vender, mas quando os prazos apertam temos que pensar em soluções... Alguém tem alguma sugestão como alternativa?

    Obrigado a todos!
  2.  # 2

    Ola, na minha opiniao tentava arrendar durante um meses atè arranjar comprador (e penso que seja mais facil vender com inquilo que sem )
  3.  # 3

    Só arrendar se o banco emprestar o que precisa.

    Faça as contas do que é melhor.


    Arrendamento sem prazos?

    Colocado por: Ruisilva45Ola, na minha opiniao tentava arrendar durante um meses atè arranjar comprador (e penso que seja mais facil vender com inquilo que sem )


    Vender com inquilinos?!

    É muito mais difícil se quiser um bom preço.

    Se a pessoa quer habitar,habita.
    Se quer arrendar,arrenda.
    Assim não limita os potenciais compradores.
 
0.0092 seg. NEW