Colocado por: ClioII
Maria6
Não viu as aspas em torno da palavra "dócil"? Sabe o que significa a palavra ironia?
Como é evidente, uma pessoa esquizofrénica é tudo menos dócil.
Mais uma razão para 150€/mês ser barato: ainda têm de aturar bipolares.
E 150€/mês pago eu por mês por UMA ÚNICA TARDE POR SEMANA de mulher a dias. Quam faz almoço, jantar e arruma todos os dias... sou eu!
Colocado por: ClioII
Maria6
Não viu as aspas em torno da palavra "dócil"? Sabe o que significa a palavra ironia?
Como é evidente, uma pessoa esquizofrénica é tudo menos dócil.
Mais uma razão para 150€/mês ser barato: ainda têm de aturar bipolares.
E 150€/mês pago eu por mês por UMA ÚNICA TARDE POR SEMANA de mulher a dias. Quam faz almoço, jantar e arruma todos os dias... sou eu!
Colocado por: Nelhas
Não fazem nada. Olha se fizessem.
Voçe podia passar por lá a hora de almoço e fazer companhia. Ou ao fim do dia.
Colocado por: Maria6Sempre ouvi dizer que quem casa quer casa.
Colocado por: Maria6E se aceitar só mesmo pagando o ordenado por inteiro.
Colocado por: Maria6O que eu "queria" era que reconhecessem a ajuda que os pais lhes deram e os tratassem com a dignidade que merecem e não os explorassem.
Colocado por: Maria6Se o meu marido lá estivesse teriam de ajudar os pais a meias, mas quando ele lá vai ele faz a parte dele, não se recusa a cozinhar para os pais ou a levá-los ao médico ou no que for preciso.
Colocado por: Maria6Bom dia.
Gostaria que me informassem se no caso de um filho com a respetiva familia que reside num anexo em casa do pais há cerca de 25 anos tem mais direitos sobre a herança, relativamente à casa.
Colocado por: Maria6
Mas você quer o quê? Que eu lhe diga que tenho interesse na casa? Não tenho.
Apenas legalmente o que é de direito, pois quem tem interesse na casa é quem já lá está.