Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a começar a usar o Zwift para dar umas voltas de bicicleta sem me molhar LOL e estoua ficar viciado naquilo.
    Quem daqui utiliza o Zwift?
  2.  # 2

    Eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
    • neco
    • 13 julho 2020

     # 3

    Eu (há uns 3 anos)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  3.  # 4

    Aqui não chove... Eu preciso, tenho mesmo de ir para a rua... De preferência para o meio do mato.
    Concordam com este comentário: LuisPereira, rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luisms, Vítor Magalhães
      received_2893302647462918.jpeg
  4.  # 5

    Bem me parecia, o sr Pedro Barradas tambem é muito ativo no forumciclismo
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 6

    Qual o vosso grau de fitness?
    eu sou mesmo iniciante nestas coisas por isso nao consigo ir na roda de muita gente :-)
  6.  # 7

    O meu grau, é o grauPedro ;)
  7.  # 8

    Desde que a minha filha mais nova nasceu quase que parei de usar o rolo.. não tenho espaço. Entretanto até já o vendi.
    Mas de todas as apps que usei a que mais gostei foi o zwift, é a que "entretem" mais, para treinar gostei mais do Sufferfest.

    Mas estou como o Pedro, quando quero pedalar tenho de ir para a rua, não faço é muito BTT de Maio a Agosto, prefiro a lama ao pó!

    Na altura até tinha um setup todo catita para sofrer dentro de casa 😛
      IMG_20170129_120013_1.jpg
  8.  # 9

    Colocado por: rjmpiresnão faço é muito BTT de Maio a Agosto, prefiro a lama ao pó!

    Eu tb não... mas indo para a zona litoral é sempre mais agradável do que por aqui, tem é de se ir cedo, cedinho. Aquela foto acima foi no domingo... situação impossível onde moro (Baixo Alentejo interior)
  9.  # 10

    Eu tenho feito um esforço para me deslocar mais de bicicleta, estou numa forma física deplorável.