Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a começar a usar o Zwift para dar umas voltas de bicicleta sem me molhar LOL e estoua ficar viciado naquilo.
    Quem daqui utiliza o Zwift?
  2.  # 2

    Eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
    • neco
    • 13 julho 2020

     # 3

    Eu (há uns 3 anos)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  3.  # 4

    Aqui não chove... Eu preciso, tenho mesmo de ir para a rua... De preferência para o meio do mato.
    Concordam com este comentário: LuisPereira, rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luisms, Vítor Magalhães
      received_2893302647462918.jpeg
  4.  # 5

    Bem me parecia, o sr Pedro Barradas tambem é muito ativo no forumciclismo
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 6

    Qual o vosso grau de fitness?
    eu sou mesmo iniciante nestas coisas por isso nao consigo ir na roda de muita gente :-)
  6.  # 7

    O meu grau, é o grauPedro ;)
  7.  # 8

    Desde que a minha filha mais nova nasceu quase que parei de usar o rolo.. não tenho espaço. Entretanto até já o vendi.
    Mas de todas as apps que usei a que mais gostei foi o zwift, é a que "entretem" mais, para treinar gostei mais do Sufferfest.

    Mas estou como o Pedro, quando quero pedalar tenho de ir para a rua, não faço é muito BTT de Maio a Agosto, prefiro a lama ao pó!

    Na altura até tinha um setup todo catita para sofrer dentro de casa 😛
      IMG_20170129_120013_1.jpg
  8.  # 9

    Colocado por: rjmpiresnão faço é muito BTT de Maio a Agosto, prefiro a lama ao pó!

    Eu tb não... mas indo para a zona litoral é sempre mais agradável do que por aqui, tem é de se ir cedo, cedinho. Aquela foto acima foi no domingo... situação impossível onde moro (Baixo Alentejo interior)
  9.  # 10

    Eu tenho feito um esforço para me deslocar mais de bicicleta, estou numa forma física deplorável.
    Comprei uma cadeira de criança, pelo que costumo pedalar com uns 35 kg de lastro extra (20 kg da criança e outros 15 kg em tecidos não desejados no meu abdómen).

    Já me lembrei de instalar uma app para ir fazer tracking dos percursos que vou fazendo, das distância cobertas, e até para descobrir novos caminhos.

    Só que a oferta de apps é tanta tanta tanta que nem sei o que escolher (e não queria ir por tentativa e erro).

    O que vocês gostam/recomendam?
  10.  # 11

    Eu uso o STRAVA.. a versão free é suficiente para o que pretendes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
  11.  # 12

  12.  # 13

    Eu suso Strava para correr, caminhadas e bicicleta... compativel com quase tudo e de longe a com maiores utilizadores.
  13.  # 14

    Este é o meu setup num canto da garagem... por aqui chove muito e por causa do meu horario de trabalho há pouca escolha na hora do dia que posso sair para a rua daí ter decidido por um smart "trainner".
    Normalmente sou mais corredor do que ciclista mas tenho tido problemas no Aquiles nos ultimos meses e tenho estado impossibilitado de correr.
      IMG_1150.jpg
  14.  # 15

    Eu comecei a usar Zwift este ano durante a pandemia e estou a gostar bastante.

    Acho que é um excelente complemento... Na minha zona (litoral centro), se quiser fazer um treino de 1h não lhe consigo meter acumulado porque é terreno bastante plano, por isso o Zwift acaba por ser o ideal.. Numa hora consigo fazer o que pretendo com o acumulado que preciso!

    Depois há a história dos eventos, que torna a coisa ainda mais engraçada!!! É muito engraçado como funciona o draft, e quando perdes a roda de algum grupo.

    Depois é a questão do treino.. Eu quando saio para a rua, não vou treinar, vou passear :D Em casa é treino :D Ainda ontem foi 1h e uma valente sova nas pernas!
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  15.  # 16

    Eu costumo fazer treinopasseio. ou passeiotreino... depende dos humores... ;)
    Concordam com este comentário: rjrferreira
  16.  # 17

    No Zwift nao consigo fazer passeio... vou para aquilo com o pensamento "hoje é só para esticar as pernas... vai com calma Luis" e 5 minutos depois estou atraz de um americano ou Ingles qualquer que me passou e nao quero deixar a roda... depois vem os sprints e os seguementos de montanha e ... acabo todo roto!
    Concordam com este comentário: rjrferreira, rjmpires
  17.  # 18

    Colocado por: LuisPereira5 minutos depois estou atraz de um americano ou Ingles qualquer que me passou e nao quero deixar a roda... depois vem os sprints e os seguementos de montanha e ... acabo todo roto!

    Por isso é que eu detesto a estrada.. e ainda mais as pedaladas de estrada em grupo... detesto isso.. essas picardias...
    Prefiro no BTT, ver quem afinal chega lá no cimo, sem desmontar ;)
  18.  # 19

    Colocado por: Pedro Barradas
    Por isso é que eu detesto a estrada.. e ainda mais as pedaladas de estrada em grupo... detesto isso.. essas picardias...
    Prefiro no BTT, ver quem afinal chega lá no cimo, sem desmontar ;)


    Penso que as picardias que ele fala é no Zwift...

    Eu também estou com o Luis.... No Zwift não sei andar "devagar".... É sempre a fundo...
    Já quando vou para a rua é para desfrutar o prazer de andar de bicicleta...
    Concordam com este comentário: rjmpires
  19.  # 20

    +1

    Sempre que me metia no rolo era para sair de lá meio a cambalear 😅

    Durante 2 meses fiz um "pack" no bkool que eram as míticas subidas do mundo, havia rotas que eram sovas de quase 3 horas, o meu ftp subiu nas horas nessa altura.

    Mesmo na estrada gosto de uma boa corridinha e de um bom sprint!
    O ano passado dentro da nossa equipa fizemos a "volta ao litoral alentejano", meia dúzia de corridas com vários prémios.. o que interessa é a malta divertir-se e poder gabar-se de vez em quando sempre com camaradagem saudável 😛
 
0.0203 seg. NEW