Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,
    Gostaria de saber se alguém me pode indicar onde posso encontrar portas, portadas e outros elementos construtivos provenientes de demolições para utilização em obra de remodelação.
    Preferencialmente no grande Porto ou grande Lisboa.

    Obrigado
    Francisco Guedes
  2.  # 2

    Colocado por: franciscoguedesOlá,
    Gostaria de saber se alguém me pode indicar onde posso encontrar portas, portadas e outros elementos construtivos provenientes de demolições para utilização em obra de remodelação.
    Preferencialmente no grande Porto ou grande Lisboa.

    Obrigado
    Francisco Guedes


    Olá Francisco ao pé da Av. do Brasil em lisboa existe um ferro velho que tem todo o tipo de materiais de construção civil "provenientes de demolições", ao certo não si a morada mas se perguntar a alguém lá perto certamente lhe indicaram, o que eu sei é que fica por de traz do hospital Miguel Bombarda.

    Algo mais
  3.  # 3

    obrigado pela rápida resposta.
    Pergunto se será mesmo por trás do hospital miguel bombarda, é que esse hospital fica mt longe da Av do Brasil.
    Também ja tinha ouvido falar desse local, mas disseram-me tb que mudou de local.
    Vou ver se encontro
    Obrigado
    Francisco
  4.  # 4

    Colocado por: franciscoguedesobrigado pela rápida resposta.
    Pergunto se será mesmo por trás do hospital miguel bombarda, é que esse hospital fica mt longe da Av do Brasil.
    Também ja tinha ouvido falar desse local, mas disseram-me tb que mudou de local.
    Vou ver se encontro
    Obrigado
    Francisco


    Estou a fazer confusão fica por de trás da hospital Júlio de Matos " Rua das Murtas",que termina na avenida do Brasil, mas estive a ver no Google Maps através do Street view e realmente não me parece estar lá.

    Mas existe outro ao pé da "Jular madeiras" em Camarate.

    Abraços e boa sorte
    Concordam com este comentário: Filipe Pinheiro
 
0.0118 seg. NEW