Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a fazer uma brincadeira com um contentor marítimo e queria fazer um micro wc. o chão está feito em contraplacado marítimo revestido a fenólico e as paredes em gesso cartonado hidrófugo. Estou a pensar numa cabine de duche daquelas fechadas para minimizar problemas com impermeabilização.

    Agradecia que me apontassem 1 ou 2 combinações de materiais para revestimento chão/paredes na perspectiva de aliar facilidade de execução DIY, resistência À humidade, estética e preço. As duas primeiras são mais importantes.

    Obrigado
  2.  # 2

    O piso vinilico colado permite acomodar uma flecha de 2 cm ao centro de um pavimento com 2,3m?
  3.  # 3

    Depende das réguas mas 2cm é um bom desnível
  4.  # 4

    Colocado por: RicardoPortoDepende das réguas mas 2cm é um bom desnível


    Bom no sentido de aceitável ou de muito significativo?
  5.  # 5

    Colocado por: barbeiroO piso vinilico colado permite acomodar uma flecha de 2 cm ao centro de um pavimento com 2,3m?

    Contacte a marca do vinilico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: barbeiro
  6.  # 6

    E relativamente às paredes? Alguma ideia?
  7.  # 7

    Colocado por: barbeiroE relativamente às paredes? Alguma ideia?


    Update<.

    Encontrei o que parecem ser uns painéis de PVC com aspectos variados de imitação de pedra/lisos, etc... no Brico. 29,99 euros m2
    nao percebi se são chapas rígidas ou uma tela. Imagino que devam ser coladas. Alguém com experiência nisto?

    Entretanto, talvez não seja muito difícil aplicar cerâmica. Que acham?
    Tenho algumas dúvidas sobre a execução em base de gesso cartonado. Basta usar cola adequada? É preciso ou desejável usar juntas? A. cola pode servir de impermeabilizante ou é obrigatório usar soluções de tela entre o gesso cartonado e a cerâmica?
 
0.0102 seg. NEW