Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Tenho um frigorífico com "steel look" e um exaustor que segundo o fabricante é numa liga qualquer que eu pensava ser aço inoxidável.

    Aparentemente não é aconselhável limpar este material com qualquer produto normal de cozinha, detergente ou idêntico.

    A marca diz que tem de ser um produto próprio. Alguém sabe que produto é este e onde se compra?
    Já tive numa grande superfície mas ninguém me sabe indicar.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Então a marca diz que tem de ser um produto próprio e não lhe diz qual é?
    Pergunte-lhes!
  3.  # 3

    Obrigado Nasa1989 pela sua excelente e super útil contribuição para a minha pergunta.
    Não sei se lhe ocorreu algo extremamente simples que é: se me tivessem dito eu não tinha colocado aqui a questão. Pense nisso.
  4.  # 4

    E voltou a perguntar?
    Ou acha normal uma marca dizer que precisa de um produto específico e depois mandá-lo à descoberta?
  5.  # 5

    Colocado por: Roberto JesusNão sei se lhe ocorreu algo extremamente simples que é: se me tivessem dito eu não tinha colocado aqui a questão. Pense nisso.


    Secalhar não teve a lucidez e a excelente ideia de não hostilizar os membros do forum.

    Faça um favor a si mesmo e faça algo extremamente simples:ligue para a marca e pergunte.

    Isto há com cada cromo...
  6.  # 6

    Se disser a marca e modelo dos equipamentos pode ser que alguém consiga responder.. tem de dar mais informação se quer uma resposta. Por norma nos manuais costuma vir descrito com que produtos se deve limpar.
    • size
    • 14 julho 2020

     # 7

    Colocado por: Roberto Jesus

    Tenho um frigorífico com "steel look" e um exaustor que segundo o fabricante é numa liga qualquer que eu pensava ser aço inoxidável.



    À partida, como é que pretende encontrar, ou ser aconselhado, sobre um produto próprio, sem saber que espécie de metal/liga pretende limpar ?

    Já pensou nisso ?
  7.  # 8

    O fabricante não me soube explicar que liga é. Em relação a hostilizar membros do fórum, acho que basta ler como me responderam. Foi um comentário típico de fórum que nunca seria dito em pessoa.

    Obrigado de qualquer forma pela ajuda.
  8.  # 9

    Colocado por: Roberto JesusFoi um comentário típico de fórum que nunca seria dito em pessoa.


    O comentário é típico.
    A pergunta que o gera também.

    Típica de forum dos Videntes dos Fornos.

    Porque só mesmo um vidente consegue decifrar a resposta para a sua pergunta.
  9.  # 10

    Colocado por: Roberto Jesussegundo o fabricante é numa liga qualquer


    Colocado por: Roberto JesusA marca diz que tem de ser um produto próprio.
  10.  # 11

    Colocado por: Roberto JesusO fabricante não me soube explicar que liga é. Em relação a hostilizar membros do fórum, acho que basta ler como me responderam. Foi um comentário típico de fórum que nunca seria dito em pessoa.

    Obrigado de qualquer forma pela ajuda.


    Mas nem o fabricante sabe o que constrói?
    Deve-nos estar a escapar aí qualquer coisa..
    Alguém tem de saber que material é, e saber o que usar para limpar!
    Mas continua sem sequer nos dizer a marca
  11.  # 12

 
0.0143 seg. NEW