Colocado por: miguelsteixeira1 - Irei submeter nos proximos 15 dias a Comunicação Previa, e vou fazer a autoliquidação das taxas para avançar com o processo do credito bancario que tenho pendente, já ouvi locais a dizer que tenho de aguardar 10 dias uteis apos a submissão da CP para fazer a autoliquidação das taxas, e já ouvi outros dizer que mal submeto no mesmo dia posso autoliquidar, alguém me sabe informar concretamente?
Colocado por: miguelsteixeira4 - Alguém me pode enviar contactos de construtores fiáveis na zona de Matosinhos e se tiverem os não fiáveis também?
Colocado por: NelhasMiguel Bom dia,
Estou baralhado.
Avançou sem o Crédito concluído e sem Construtor?
Colocado por: econom.pedroEu estou mais baralhado com o prazo...11 meses e ainda vai submeter a Comunicação Prévia?
Então os 11 meses foram SÓ para fazer o projecto?!? Puxa vida...!
Colocado por: PicaretaA EDP não sabe o que é uma CP, enquanto não receber um ofício da Câmara a dizer que pode iniciar a construção, eles não fazem nada. Depois desse ofício demoram vários meses, ou seja apresenta-se uma CP na Câmara para podermos começar a construir e só meio ano depois é que temos energia na obra.
Isso já foi aqui discutido milhentas vezes, eu não me vou estar sempre a repetir, e não percebo porque é que não pergunta isso ao arquitecto que tratou do processo.
Como é que apresentou uma CP sem um construtor?
Colocado por: ADROatelierEsses 11 meses referem-se ao decorrer de qual processo? Um Pedido de Informação Prévia?
Colocado por: miguelsteixeirajá o tenho pre-aprovado,
Colocado por: Nelhas
Isto não existe.
Tenha em atenção a isto.
Repito, isto não existe.
Não significa nada e não têm qualquer vinculo legal.
Senão têm capital próprio significativo pode ficar com um grave problema em mãos.
Colocado por: miguelsteixeiraEu já tenho o credito aprovado
Colocado por: miguelsteixeirajá o tenho pre-aprovado
Colocado por: miguelsteixeiraó que para libertarem a primeira tranche necessitam dos documentos em como posso construír,
Colocado por: Nelhas
Disseram-lhe isso no Banco?
Num crédito para construção?
Colocado por: miguelsteixeiraProcesso de submissão da Arquitectura + alteração alvará loteamento...
Colocado por: Picareta
Então os 11 meses não está mal.
Colocado por: miguelsteixeira
Já vi aqui relatos piores, mas sempre pensei que se resolvesse em menos tempo, a CM cada vez manda algo para trás, o processo primeiro seja apreciado novamente é uma dor de cabeça
Colocado por: Ruipsm
Estamos a finalizar construção de moradia na zona de Matosinhos /Leça e nem quero ouvir falar da CM Matosinhos
Colocado por: miguelsteixeira
Sim, eu acompanhei algumas threads e vi que também penou bem infelizmente :/
Já agora, eu deixei o meu mail noutra thread para si, caso me conseguisse contactar agradecia, tinha só uma ou duas duvidas