Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    É curioso as suites ou os quartos maiores serem sempre para os pais, eu tambem tinha mas depois do meu filhote nascer troquei de quarto eu fiquei com o mais pequeno pois só o uso para dormir e "brincar" e o meu filho ficou com a suite onde tem espaço para brincar a sério he he, para por todos os brinquedos e no futuro secretária etc... sem se sentir claustrofóbico.
  2.  # 2

    Porque casal são 2=cama de casal= mais espaço

    Filho=1= menos espaço
  3.  # 3

    Tem piada... eu fiquei com o maior, mas a diferença é pequena (1m2), e os 2 quartos são praticamente iguais (2 suites, com varanda e roupeiro. O que decidiu a coisa foi : a miúda fica com o quarto virado para a frente da casa, para poder namorar à janela sem chatear os pais, e para sair de casa às escondidas, quando tiver idade para isso.
  4.  # 4

    Cá em casa é diferente - tenho gémeas e na casa nova elas têm um reino só delas: uma porta mágica dá acesso a um pequeno hall onde se acede à casa de banho delas e aos 2 quartos, unidos por uma porta de correr numa das paredes (que pode ser fechada, tornando-os totalmente independentes). Portanto, o espaço delas é bem maior que o nosso! Privilégio de adultos: o jacuzzi está na nossa casa de banho!
  5.  # 5

    Colocado por: luisvvTem piada... eu fiquei com o maior, mas a diferença é pequena (1m2), e os 2 quartos são praticamente iguais (2 suites, com varanda e roupeiro. O que decidiu a coisa foi : a miúda fica com o quarto virado para a frente da casa, para poder namorar à janela sem chatear os pais, e para sair de casa às escondidas, quando tiver idade para isso.


    :) há que pensar no futuro....
  6.  # 6

    No meu projecto de moradia, os quartos das crianças são os maiores, mas isso é porque a nossa intenção é a de dividir em quarto das meninas e quarto dos meninos, existe ainda um 3o quarto de estudo/ de brincar. O quarto do pais acaba por ser visto como um certo refúgio ao fim das "lutas" do dia... por isso uma casa de banho so para nós!
  7.  # 7

    O quarto maior fica para os pais - porque são quem paga as contas! ;)
  8.  # 8

    No minha casa não há nenhum desses problemas pois todos os quartos são iguais,a casa de banho é privada para quem está a servir-se dela.
  9.  # 9

    Porque com 2 fihos e 3 quartos (um sendo suite) ou escolho um filho para ter casa de banho privativa, e vou levar com o outro o resto da vida, ou cada um fica num quarto e usa a casa de banho comum, e eu e a minha maria ficamos na suite com a casa de banho privada.



    Colocado por: Filip3O quarto maior fica para os pais - porque são quem paga as contas! ;)

    Isto tb.
  10.  # 10

    Colocado por: Filip3O quarto maior fica para os pais - porque são quem paga as contas! ;)


    Mais nada!
  11.  # 11

    :D Opss
  12.  # 12

    e depois dois roupeiros (sendo que um deles é de mulher) não ocupam o mesmo espaço que um....
  13.  # 13

    Quem paga a renda da casa? :)
  14.  # 14

    Na minha casa tb foi pensado para a filha o quarto maior (20 M2), e tb ela com direito a WC privado.
    O quarto do casal tem 15 M2, o que não é mau, MAS... o WC tem quase 9 m2 e o closet cerca de 8 M2.

    A filha sem duvida que precisa de mais espaço disponivel para poder desarrumar mais...
 
0.0113 seg. NEW