Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Podem me recomendar uma imobiliária em Braga para venda de um apartamento T4 em S.Vitor?
    É que existem muitas e não sei quem devo contactar para entregar o meu imovel para venda.
    Obrigado
  2.  # 2

    Normalmente analiso o ranking de agentes da Remax (escolho opção anual para ver o total de vendas de 2020 e não apenas de 1 mês) e escolho o melhor da zona que pretendo:
    https://www.remax.pt/melhores_agentes_imobiliarios.aspx?Lang=pt-PT

    Em Braga o agente com mais vendas é este:
    https://www.remax.pt/AgentProfile.aspx?AgentID=123331024

    No caso da Remax o importante é escolher um bom agente e não uma agência (pouco ou nada importa em que agência é que o bom agente trabalha).
  3.  # 3

    Eu e vários familiares temos usado sempre a Qualisá em São Vicente e estamos todos muito satisfeitos tanto para venda como para arrendamento. Os agentes que lá trabalham são todos profissionais ao contrário das imobiliárias "grandes" (Century 21, Era, etc) onde as pessoas pagam para lá trabalhar.
    • SrR
    • 14 julho 2020

     # 4

    Tem tb a zome em braga
  4.  # 5

    Imobraga
  5.  # 6

    Porque vai recorrer a imobiliária?

    seja lá qual for não aceite clausulas de exclusividade.
    Concordam com este comentário: SMBS, 21papaleguas
  6.  # 7

    E não aceite pagamento 100% da comissão com o CPCV.
    • SMBS
    • 14 julho 2020

     # 8

    Colocado por: VarejoteE não aceite pagamento 100% da comissão com o CPCV.


    Exija pagamento 100% após escritura
  7.  # 9

    Colocado por: RRoxxPorque vai recorrer a imobiliária?

    seja lá qual for não aceite clausulas de exclusividade.
    Concordam com este comentário:SMBS,21papaleguas
  8.  # 10

    Bem não está fácil...primeiro assinei contrato com a Imovendo que leva uma comissão fixa de 1845 Euros mas foi uma grande desilusão! O imóvel está a ser publicitado desde 3/06, teve já 800 e tal visualizações nos diversos portais, pelas estatísticas deles teve 8 contatos e 5 visitas mas na realidade apenas teve 2 visitas.
    Nunca me deram qualquer tipo de feedback tendo de ser sempre eu a questionar e agora para o fim quase a exigir receber o feedback pelo menos no final de cada semana.
    O contrato termina agora a 3 de Agosto e já enviei email a informar que não vou renovar...no entanto as imobiliárias levam uma comissão avultada e estou a ver se consigo negociar a comissão.
    Obrigado a todos.
  9.  # 11

    1845 + 5% ou 6%?
  10.  # 12

    Não custa nada ser o próprio a vender, pelo contrário pode fazer um preço mais competitivo uma vez que não tem de pagar comissões a imobiliárias.
    Tira umas fotos apelativas, faz uma boa descrição do imóvel e coloca o anúncio no imovirtual, custo justo, idealista.
    Atenção um preço realista e não super inflacionado, pelo que disse o anúncio teve muitas visitas e poucos contactos há algo que não estava apelativo, para que a visitas ao anúncio se tornassem em visitas ao apartamento.
  11.  # 13

    Colocado por: Nasa19891845 + 5% ou 6%?

    1845 Euros mais nada Nasa1989
  12.  # 14

    Tenho um amigo que trabalha na Remax aí em Braga, se quiser passo-lhe o seu contacto.
  13.  # 15

    Colocado por: Rpc75no entanto as imobiliárias levam uma comissão avultada e estou a ver se consigo negociar a comissão.

    Um agente imobiliário recebe uns clientes à procura de um T4 na zona onde você tem o seu, qual é que você acha que ele vai tentar vender o que paga 5% ou o que paga 3%?
    Se calhar até põe defeitos no que paga menos comissão para vender outro que pague 5%.
    • zed
    • 16 julho 2020 editado

     # 16

    Colocado por: PicaretaUm agente imobiliário recebe uns clientes à procura de um T4 na zona onde você tem o seu, qual é que você acha que ele vai tentar vender o que paga 5% ou o que paga 3%?

    Desses 2% de diferença pouco deve chegar ao bolso do agente. Acho que vai tentar vender o que conseguir.
  14.  # 17

    2% é quase metade da comissão.
  15.  # 18

    em braga é o Carlo Monteiro o melhor vendedor
  16.  # 19

    Colocado por: zed
    Desses 2% de diferença pouco deve chegar ao bolso do agente. Acho que vai tentar vender o que conseguir.


    Como os custos da agência são fixos, reduzir metade da comissão deve ter um impacto ainda maior na remuneração do agente.
  17.  # 20

    Colocado por: Rpc75
    1845 Euros mais nada Nasa1989


    Muito barata essa imobiliária!
 
0.0192 seg. NEW