Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Vou colocar algumas chapas (como a que mostro em anexo) no meu muro. No entanto, queria saber se existe algum tipo de proteção que dê para colocar no topo de modo a evitar possíveis cortes (principalmente por parte do meu filho).

    Obrigado
      19327056-0100-chapazincada-103x112mlacadaverde.jpg
    • size
    • 15 julho 2020

     # 2

    Mas, que altura têm ou que idade tem o seu filho ?

    De forma rápida, surge-me a ideia de mandar soldar barras de cantoneira, ou em U, no topo.
  2.  # 3

    Meta um cordão de silicone verde...

    Ps. Isso dos filhos pequenos... Só se cortam uma vez. As crianças aprendem rapidamente...
  3.  # 4

    Colocado por: sizeMas, que altura têm ou que idade tem o seu filho ?

    De forma rápida, surge-me a ideia de mandar soldar barras de cantoneira, ou em U, no topo.


    Está a dar os primeiros passos agora. Mas como será uma coisa para ficar definitivamente, e sabendo eu as coisas que fazia quando era miúdo, mais vale precaver-me 😂 Pensei que pudesse existir algum cordão, talvez de borracha, que desse para encaixar na chapa e proteger de eventuais cortes.
  4.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasMeta um cordão de silicone verde...

    Ps. Isso dos filhos pequenos... Só se cortam uma vez. As crianças aprendem rapidamente...


    É uma boa solução, vou pensar nisso!! Obrigado.
  5.  # 6

  6.  # 7

    Pode aplicar uma calha u em aluminio termolacado na cor da chapa. e cola ou rebita o U à chapa.
    Estamos a falar de quantos metros?
  7.  # 8

    Sim eu entendo... mas se for bricolage para uns 2 ou 3m, existe a calha em aluminio já pronta.. por isso perguntei quantos m.
  8.  # 9

    Colocado por: Pedro BarradasPode aplicar uma calha u em aluminio termolacado na cor da chapa. e cola ou rebita o U à chapa.
    Estamos a falar de quantos metros?


    São cerca de 9,5m.
  9.  # 10

  10.  # 11

    Veja em casas de borrachas para a industria automovel, metalomecanica, etc, viu o 2º link
  11.  # 12

    Vi sim, vou entrar em contacto para ver se há possibilidade de venda online.
  12.  # 13

    Vou desenterrar novamente este tópico para não estar a criar um novo. Alguém sabe qual é a melhor forma para cortar esta chapa?
 
0.0166 seg. NEW