Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Vou instalar (finalmente) ar condicionados cá em casa. De vários profissionais que consultei, apenas dois considero viáveis.

    Esses dois, são instaladores multi-marca mas cada um deles referiu usar uma marca que considera mais acessíveis ao cliente e garantindo a mesma qualidade. Essas marcas são, Midea e Solius. O que acham destas marcas? Estão ambas ao mesmo nivel?! São realmente marcas com garantem as qualidades necessárias de um ar condicionado?

    Obrigado,
  2.  # 2

    Chinesices...

    Se quer coisa a sério: Mitsubishi Electric; Daikin.

    Claro está, dependerá do orçamento disponível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ark15
  3.  # 3

    Colocado por: BelhinhoChinesices...

    Se quer coisa a sério: Mitsubishi Electric; Daikin.

    Claro está, dependerá do orçamento disponível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ark15


    Pois! não tenho duvidas. Por isso é que o orçamento dobra quando me apresentam essas marcas.
  4.  # 4

    Vou ficar colada ao seu post, se me permite pois também ando a ver orçamentos.
    Quanto ao serem marcas "chinesas" bom a Mitsubishi é o quê? Isto é como tudo.... Lá porque não são marcas conhecidas são logo "Chinesices". A Huawei e a xiaomi são chinesas e dão um grande baile a muito iPhone e afins. 😂
  5.  # 5

    Colocado por: ark15Quanto ao serem marcas "chinesas" bom a Mitsubishi é o quê?


    japonesa...
  6.  # 6

    Eu tenho dois whirlpools e na altura os orçamentos de Mitsubishi Electric; Daikin eram um pouco mais caros, não me arrependi com a escolha pois estou bastante satisfeito com os mesmos, de referir o modo super silent dos whirlpool que são mesmo super silent passo a noite com eles a trabalhar e não os oiço a trabalhar tão pouco.
    • cv18
    • 17 julho 2020

     # 7

    Eu instalei Samsung e até hoje estou bastante satisfeito.
 
0.0112 seg. NEW