Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Vivo num prédio de quatro andares, com cerca de 25 habitações. O prédio pertence a um único senhorio, que arrenda todas as habitações.
    Acontece que o elevador está avariado há duas semanas. Os inquilinos reclamam e o senhorio responde que está à espera de orçamentos.
    Os inquilinos já contactaram a Schindler e eles alegam que não avançam com a reparação porque o senhorio não responde aos contactos telefónicos. Para o provar, um funcionário da empresa ligou ao senhorio e a chamada não foi atendida. Pouco depois, ligou um inquilino e o senhorio atendeu, dizendo que ainda não recebeu os orçamentos.
    Os inquilinos estão desesperados, mais ainda aqueles de mais idade que não podem sair de casa.
    Alguém sugere o que fazer para pressionar o senhorio, já que está a agir de má fé?
    Muito obrigado.
    • size
    • 15 julho 2020 editado

     # 2

    Dêem-lhe um prazo de dias para que resolva o problema, que é urgente, com a ameaça que irão reportar a situação à Câmara Municipal, que é a entidade fiscalizadora.
    Se continuar a ser negligente, façam a queixa.

    Questionem, também, a Empresa de Manutenção, se comunicaram essa imobilização do elevador à Câmara Municipal, pois, por lei, tem essa obrigação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulo_pereira
 
0.0078 seg. NEW